Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler pegar pra fazer overclock no Ryzen 7 1800x


Posts recomendados

Pessoal estou querendo trocar meu Cooler Master Hyper H410R por algo bem mais forte, para conseguir fazer um OC legal no Ryzen 1800x. Pensei em continuar usando Air Cooler, mas meu gabinete só aceita AC até 160mm e não sei se tem opções FORTES até esse tamanho e que aceite o perfil das minhas memórias (Corsair Vengeance Pro Rgb de 51mm), então acho que terei de ir de WC. Pesquisei um pouquinho e achei esses 2 modelos interessantes:

- DeepCool Captain 240 Ex Rgb - R$ 550,00 + frete
- CoolerMaster MasterLiquid ML240R Rgb - R$ 550,00 + frete

Qual dos 2 seria melhor? Alguma outra opção melhor? Algum Air Cooler que de mais resultado que eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente em questão de suporte e garantia recomendo a Corsair.
Os water coolers tem 5 anos de garantia nacional.
O H100i Pro está em promoção aqui.

Tem um processo de instalação bem prático de ser feito dentro do gabinete.

 

O da Cooler Master achei bacana também.
O processo de instalação para AM4 é bem prático de ser feito.
E para prender as fans são usados parafusos de dedo cromados que dispensam o uso da chave philips.
Mas salvo engano o prazo de garantia é de 2 anos.

 

O Deepcool Maelstrom tem boa popularidade aqui no fórum e costuma aparecer em promoção com alguma frequência.
Não sei como funciona o suporte e garantia, além da própria loja.
Creio que quem presta suporte em nome da Deepcool é o próprio distribuidor e o contato pode ser feito pelo Facebook ou por email próprio.
Atenção que a embalagem é uma caixa de papelão e não vem lacrado com plástico de fábrica.
Caso venha a comprar, recomendo conferir o conteúdo, digo isso pois já tive problemas com produtos que não são lacrados de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...