Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 2700 + RX 580 com drops de FPS


Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu comprei um computador a alguns meses (uns 2), até onde eu sei as configurações dele são muito superiores as que o jogo pede.

Meu computador está com todos drives atualizados, a unica coisa que tenho notado de errado é quando tento realizar atualização da placa de vídeo ela apresenta um erro no fim da instalação!

 

Link do erro: https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/gpu-kb1603

 

O Fps do jogo configurado em qualidade médio chega a cair para 30 dependendo do ambiente, meu amigo que tem um computador bem inferior ao meu joga a 80fps com drop pra 60fps com gráficos no alto.

Se alguém puder me ajudar.

Abaixo as configurações da minha maquina e a recomendação do jogo.

 

Windows 10 64bits

config.jpg

recomenda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou fazer o passo a passo que diz no link para resolver o problema da atualização da placa de vídeo? Pois como você está falando de um jogo específico com problema de gargalo isso pode realmente ser referente ao driver da placa.

 

As placas lançam novos drivers para otimizar o processamento de alguns jogos específicos e pode ser que o gargalo seja por isso.

 

Já fez algum benchmark pra ver o resultado?

 

Talvez um ponto que pode te ajudar muito é adicionando mais uma memória RAM, apesar do jogo pedir apenas 6 GB recomendado e você ter 8 GB, adicionando mais uma igual a sua você irá usar a tecnologia Dual Channel que ajuda muito no desempenho.

 

Você pode ver um exemplo de Dual Channel vs Single Channel nesse vídeo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KayZuu Fiz tudo que pede no link, até desinstalei a placa e reinstalei com o cd original, sobre  benchmark eu não o fiz... Um amigo me falou sobre essa questão de 2 memorias rams mas por enquanto não posso comprar.

O que eu estou estranhando é que o jogo tava liso, estou pensando seriamente em formatar e começar do zero ou tentar recuperar pra uma data anterior quando ainda não tinha atualizado a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@werivelton dhione O ideal seria entrar em contato com o suporte da AMD mesmo e ver sobre esse problema da atualização, tudo indica ser isso.

 

O problema começou a ocorrer depois de uma atualização?

 

Formatar ou voltar a um ponto de recuperação pode ser uma solução, mas mesmo assim entre em contato com a AMD sobre o problema, pois é sempre bom manter o driver da placa atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...