Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hoje eu troquei de monitor eu Tinha um da Sony modelo SDM-HS95 Troquei por esse aqui: https://www.philco.com.br/site_o/index.php/produtos/info/1703/Monitor PH16D20DM/ Mas quando troquei o driver desse monitor novo não baixou continuou o do antigo e,a resolução nativa do monitor ta philco é 1366x768 mas como o do outro era 1280x1024 o monitor ficou preto e mostrou uma info na tela falando PC 1280X1024 e agora nao consigo que a tela fica certa queria o download do driver desse monitor se puder por favor

Postado

Olá,

ainda tens o monitor SDM-HS95?

Poderia usá-lo para Reduzir a resolução de vídeo para um valor mais baixo e depois retornar com o monitor novo. 

Caso use um driver de vídeo offboard, baixe a resolução pelo painel dele, do contrário, faça pelo Windows mesmo.

Em seguida baixe o driver do monitor novo direto do site do fabricante ou use um programa de instalador de drivers - em gerenciador de dispositivos, desabilite o monitor antigo - e tente atualizar o driver a partir do arquivo baixado, se aparecer lá.

Se persistir o sintoma, experimente fazer um Reset do BIOS.

Postado
26 minutos atrás, Marukosu A. disse:

Olá,

ainda tens o monitor SDM-HS95?

Poderia usá-lo para Reduzir a resolução de vídeo para um valor mais baixo e depois retornar com o monitor novo. 

Caso use um driver de vídeo offboard, baixe a resolução pelo painel dele, do contrário, faça pelo Windows mesmo.

Em seguida baixe o driver do monitor novo direto do site do fabricante ou use um programa de instalador de drivers - em gerenciador de dispositivos, desabilite o monitor antigo - e tente atualizar o driver a partir do arquivo baixado, se aparecer lá.

Eu fiz o que voce falou,coloquei o monitor de volta o SDM-HS95 ajustei a resolução coloquei a nativa 1280x1024 e voltei para o monitor da philco,Quando volto ta tudo normal a tela mas vou olhar a resolução esta escrito: Resolução nativa 1280x1024 e falou la que o monitor conectado é o SDM-HS95 mas na verdade não é,entao eu acho que nao instalou o driver deste novo monitor e continou o do SDM-HS95,mas quando eu altero a resolução como este monitor tambem é uma tv televisão tem AV1 AV2 HDMI PC etc eu troco a resolução mostra no monitor q foi alterada ai mostra PC o modo q eu to HDMI etc... mostra pc e resolução 1280x1024 e agora nao sei se isso e uma tv e se encaixa em todas resolução fiquei confuso

Postado
34 minutos atrás, Marukosu A. disse:

adicionado 4 minutos depois

A função monitor está, logicamente, habilitada no monitor.

Tente pelo gerenciador de dispositivos desinstalar o monitor antigo e em seguida faça uma limpeza de arquivos temporários, na pasta temp e %temp%. do windows

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!