Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho algumas dúvidas se vocês poderem responderem, agradeço.

Tenho atualmente um i5 6400 com uma placa de video RX470, se eu quiser por um i7 tem como? ou precisarei trocar outras peças?

Minha memória ram é de 8GB, tem como eu adicionar mais um pente de 8GB, para ficar com 16GB?

Meu PC está fazendo um barulho estranho e quando boto a mão em cima do gabinete o barulho se acentua, suponho que seja o cooler, tem como eu trocar só o cooler ou precisarei trocar a fonte também?

Desde já Agradeço

Postado
1 hora atrás, igr1 disse:

Tenho atualmente um i5 6400 com uma placa de video RX470, se eu quiser por um i7 tem como? ou precisarei trocar outras peças?

Você até poderia colocar um i7 de 6a ou 7a geração, mas a menos que ache barato (spoilers: não vai conseguir), não vale a pena fazer esse up, vale mais vender seu processador e mobo atuais e pegar um kit Ryzen.

Minha memória ram é de 8GB, tem como eu adicionar mais um pente de 8GB, para ficar com 16GB?

Se for um pente de 8gb, sim. Se forem 2 de 4, aí depende, mas de qualquer forma, você consegue no mínimo trocar um deles e fechar 12gb.

Meu PC está fazendo um barulho estranho e quando boto a mão em cima do gabinete o barulho se acentua, suponho que seja o cooler, tem como eu trocar só o cooler ou precisarei trocar a fonte também?

Barulho tipo...?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!