Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de mouse e teclado com RGB Fusion


Posts recomendados

Boa tarde rapaziada,

Comprei meu pc gamer a umas semanas, e agora estou indo para a parte de deixar a coisa toda bonitona. Quero pegar mouse e teclado rgbs, alem de fitas de led, etc...

porém, andei pesquisando, e muitos periféricos não tem compatibilidade com o RGBFusion, alguem poderiam me ajudar, se possivel me dar uma explicada como funciona pra sincronizar tudo. Outra que tenho 3 coolers na frente do meu gabinete da marca da pichau, será que consigo sincronizar tudo?

Pretendo pegar o deathadder elite chroma 16000dpi + redragon mecanico kala rgb

fitas de led n conheço, se puderem indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu nunca pesquisei sobre a compatibilidade de sincronização entre periféricos e hardware. Posso te falar da parte dos periféricos, se quiser sincronizar teclado e mouse, vai precisar comprar periféricos compatíveis com o Aurora (pra ficar mais fácil de configurar), e a Redragon não está nessa lista. Dois bons teclados que você consegue sincronizar com o Deathadder Elite são o Corsair K68 e o Cooler Master CK550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Cara esse RGB Fusion E muito dificl de encontrar informações, mais pelo que eu vi, alem dos teclados AORUS e Xtreme Gaming, que sao da Gigabyte, os teclados e mouses da G.Skill e da CoolerMaster que permitem controle do RGB por software tambem sao compativeis

Mais informações nos sites:
https://www.gigabyte.com/mb/rgb

https://www.gigabyte.com/MicroSite/512/rgb2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...