Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050TI funciona ventoinha mas não está dando vídeo, só dá vídeo onboard


Posts recomendados

Olá, estava em provas e fiquei em média 7 dias sem utilizar meu computador, quando hoje decido ligar-lo novamente. Minha placa de vídeo não mostra nada no monitor, porém funciona a ventoinha. Quando eu tiro a placa, funciona normalmente meu computador. alguém pode me ajudar?

Ja passei borracha.

 

Especificações:

I5-8400

1050TI 4GB EVGA

8GB RAM HYPERX

placa-mãe: H310M S2P Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Sbroggio disse:

Cara, isso aconteceu comigo já, tente tirar a placa de video e passar uma borracha na parte que conecta no slot, e fala isso com as memórias tb, deu certo comigo !! Espero q de certo pra você também

Já fiz, minha borracha ficou toda preta, passei o pincel também. mas não voltou. :(

 

 

Tentei na placa e na memória, no slot tambem tenta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenta na memória também, eu não sei porque eu tava na casa de um amigo e aconteceu a mesma coisa, eu fiquei um tempão tentando só com a placa de vídeo, ai ja tinha feito de tudo, comecei por parte, e na hora q fiz isso com a memória ram, o PC voltou.

 

Outra coisa que você pode fazer é mudar o slot da sua placa de vídeo caso você tenha uma sobrando, mas acho que você já deve ter feito isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Sbroggio disse:

Sim, tenta na memória também, eu não sei porque eu tava na casa de um amigo e aconteceu a mesma coisa, eu fiquei um tempão tentando só com a placa de vídeo, ai ja tinha feito de tudo, comecei por parte, e na hora q fiz isso com a memória ram, o PC voltou.

 

Outra coisa que você pode fazer é mudar o slot da sua placa de vídeo caso você tenha uma sobrando, mas acho que você já deve ter feito isso.

 

Tipo meu processador tem placa integrada. Lembrei disso, aí desliguei, tirei da tomada e removi minha placa de vídeo. Agora ele liga normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...