Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricgardin

RESOLVIDO Meu PC com i5 2500 e Intel Graphics 2000 consegue rodar LOL?

Posts recomendados

Glr surgiu uma duvida aq, meu processador chega segunda-feira e minha placa de video chega daqui a duas semanas

Meu processador é um i5 2500 sei que é um processador antigo mas que é parrudão até hj

Enfim para ligar o pc falta so o processador e assim que ele chegar queria rodas um Lol nele

Mas enfim voltando ao assunto, sera que consigo rodar o lol só com o processador i5 2500 3.3 e com a Gpu integrada dele q é uma intel grapichs 2000? É só ate minha placa de video chegar,desde já agradeço.

Outra coisa: processador de notebook e desktop são diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ricgardin  Respondendo ao titulo: Sim, os processadores de notebook são diferentes. São capados e por isso tem menos núcleos e rodam em uma frequência menor para que não esquentem tanto.

Para a sua segunda pergunta: se rodar LoL provavelmente mal vai chegar a 30FPS e durante TF's você vai sofrer com FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, uma pergunta não tem nada a ver com a outra. No título tá uma coisa, no tópico tá outra, enfim.

Vai rodar seu LoL naquelas, deixa tudo no mínimo que deve quebrar o galho, ainda mais se estiver jogando em resolução baixa (720p pra baixo).

Quanto aos processadores, depende. Existem alguns que são intercambiáveis, mas a maioria não, ou seja, só funfam no desktop ou só funfam no notebook, pois o soquete é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx @Ricgardin

Tem aqueles casos bizarros que fabricante pega CPU de desktop e joga no notebook, anos atrás lembro de ter visto um 5960x com OC em um notebook da MSI, precisa comprar uma lhama para carregar o note para os lugares, mas funcionava.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rolf William Gewers e aqueles outros casos bizarros onde o fabricante da placa-mãe usou processador de notebook, como a PCChips a alguns anos com AMD e aqueles PCs padrão Casas Bahia que usavam CPUs Atom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@mattaus Verdade!! E até hoje fazem isso, maioria dos all in one é assim, um notebook sem bateria, um amigo comprou um, só de abrir o chrome a cpu já bate os 100 graus!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Boa noite glr, estava querendo saber se essas minhas configs vão conseguir roda Lol no Very Low com resolução de 1366x768 a cima de 60 fps?

i5 2500 3.3

8gb de ram

intel grapichs 2000

queria saber se essa config roda o League of Legends, porque minha placa de video vai demorar umas duas semanas para chegar 🤷🏻‍♂️

Desde ja obrigado glr😉

Compartilhar este post

Link para o post

kk cara tu joga lol quase no ultra c isso ai. papo reto.

adicionado 0 minutos depois

coloca no grafico mediano. vai rodar a uns 100fps ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!