Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo desinstalar o Avast Antivirus!


Posts recomendados

Olá, recentemente instalei o Avast, e senti que não foi uma instalação necessária, tendo em vista que o software não funcionou da forma desejada, então fui desinstalar, e é aqui que o problema começa, eu simplesmente não consigo, já instalei a ferramenta disponibilizada pelos desenvolvedores no site oficial para a desinstalação do mesmo, mas não apresenta resultado, ele só fica com aquela tela carregando, mas não desinstala. Depois instalei o IObit Uninstaller, mas ele também para de funcionar e não desinstala. O que eu faço? Não quero pensar na possibilidade de ter que formatar caso queira remover o programa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- gerenciamento de tarefa e finalize qualquer item relacionado ao Avast  va em detalhe e faça a mesma coisa, depois tente desinstalar

2- já tentou ir no disco C :, arquivos e programas, e procurar a pasta Avast, depois disso apaga a pasta, depois tente desinstalar ??

3-  click nas teclas Windows+R, e digitar regedit, depois clicar em HKEY_LOCAL_MACHINE depois SOFTWARE  e procurar a pasta Avast e apagar, depois tente desinstalar ??

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...