Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-h110m-s2v suporta gtx 1660 6gb?


Posts recomendados

@Maiquel Junior Ok, o que eu te recomendo:

 

Pega uma RX570 R$600,00 e voce leva +2 Jogos free, The Division 2 Gold Edition + World war Z sei la das quantas. Performance fica uns 10% abaixo de uma RX580/GTX1060, mas custa literalmente a metade de uma GTX1660.

 

Pega uma CX450 R$280,00 antes que a sua fonte exploda e destrua seu PC e ponha fogo na sua casa

 

E um SSD 240Gb R$180,00 que voce nao tem, e voce precisa

Pode nao saber ainda, mas voce precisa.

No seu orçamento da até para encaixar um de 480Gb de boas.

 

E vai sobrar grana ainda

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Atretador disse:

@Maiquel Junior Ok, o que eu te recomendo:

 

Pega uma RX570 R$600,00 e voce leva +2 Jogos free, The Division 2 Gold Edition + World war Z sei la das quantas. Performance fica uns 10% abaixo de uma RX580/GTX1060, mas custa literalmente a metade de uma GTX1660.

 

Pega uma CX450 R$280,00 antes que a sua fonte exploda e destrua seu PC e ponha fogo na sua casa

 

E um SSD 240Gb R$180,00 que voce nao tem, e voce precisa

Pode nao saber ainda, mas voce precisa.

No seu orçamento da até para encaixar um de 480Gb de boas.

 

E vai sobrar grana ainda

Beleza, vou falar com meus familiares, a placa-mãe é de boa né? não precisa trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maiquel Junior Se vai compra uma 1660 de 6G sua placa-mãe com certeza aguenta, sua fonte deve aguentar sim, passa a configuração completa do sistema que calculo pra você.

 

pois mesmo sendo uma fonte bomba geralmente essas fontes funcionam bem consumindo até 350W.

 

Recomendo GTX 1060 o GTX 1660 de 6GB que consomem muito pouco watts, se trocares a fonte ai sim podes trocar(considera a compra) pra uma RX 580 8gb que tem desempenho em jogos similar a uma gtx 1060/1660, pois as RX da AMD consomem mais Watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 às 15:59, Henrique PP disse:

@Maiquel Junior Se vai compra uma 1660 de 6G sua placa-mãe com certeza aguenta, sua fonte deve aguentar sim, passa a configuração completa do sistema que calculo pra você.

 

pois mesmo sendo uma fonte bomba geralmente essas fontes funcionam bem consumindo até 350W.

 

Recomendo GTX 1060 o GTX 1660 de 6GB que consomem muito pouco watts, se trocares a fonte ai sim podes trocar(considera a compra) pra uma RX 580 8gb que tem desempenho em jogos similar a uma gtx 1060/1660, pois as RX da AMD consomem mais Watts.

I5 7400

GA-H110M-S2V

- VOU PEGAR: GTX 1660

-VOU PEGAR: EVGA 80 PLUS WHITE 500W

1 HD 1TB BLUE

2x8 HYPERX FURY 2444HZ

 

adicionado 0 minutos depois

@Henrique PP Meu unico medo é da placa-mãe nao dar, a fonte é de boa vou pegar outra... GA-H110M-S2V !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Maiquel Junior disse:

I5 7400

GA-H110M-S2V

- VOU PEGAR: GTX 1660

-VOU PEGAR: EVGA 80 PLUS WHITE 500W

1 HD 1TB BLUE

2x8 HYPERX FURY 2444HZ

 

adicionado 0 minutos depois

@Henrique PP Meu unico medo é da placa-mãe nao dar, a fonte é de boa vou pegar outra... GA-H110M-S2V !!

Deu isso, extrapolei o maximo que pude pra não ter erro ou seja considerei algumas coisas que você não colocou mas poderia ter ou colocar no futuro.

https://outervision.com/b/s1H4G4

 

Resumo:

Load Wattage: 346 W
Recommended UPS rating: 700 VA
Recommended PSU Wattage: 396 W

 

Consumirá no maximo 396W, considerando que as vezes existem correntes de picos a fonte pra você é 400W ou mais.

 

Em 29/06/2019 às 23:36, Maiquel Junior disse:

Sim ja tenho essa placa-mãe, fonte PowerX FX500 500W 

Essa fonte funciona até 335W (eu extrapolei um pouco no site de calculo, pois não citaste ventoinha nem water cooler e etc se tinha ou não).

 

Mas ai ta o teste de sua fonte pordes ficar com ela se quiser ela vai estar no limite dela.

 

9 horas atrás, Maiquel Junior disse:

@Atretador @Henrique PP to em uma duvida na fonte, qual vocês recomendam? uma EVGA White 80 plus 500w ou 650w ? Quanto mais melhor?

Sim quanto mais Watts (W) melhor, pois a melhor eficiência de uma fonte gira em torno de 50% do uso dela e sempre é bom trabalhar com folga, afinal uma fonte dura até 10 anos fácil, podendo chegar a 20 anos (isso pra fontes de qualidade).

 

Se você vai usar por longas horas o computador tipo 8 horas por dia ou mais a fonte tem que ter a certificação 80 plus Gold, pra você economizar na energia, se for menos de 6h por dia uma de certificação 80 plus bronze já serve.

OBS: considere so as horas jogando ou renderizando, que é quando o PC mais consome navegando, consome quase nada,Vendo vídeo no youtuber consome +-, jogando é quando ele chega ao maximo.

 

Bronze

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10534/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo

a mais barata e de fabricante brasileiro.

 

Prata

https://www.pichau.com.br/fonte-corsair-vengeance-650m-modular-80-plus-silver-cp-9020175-ww

um pouco mais cara e potento o suficiente e de marca de renome pra durar ai uns 10 anos.

 

Gold (ouro)

https://www.kabum.com.br/produto/79117/fonte-evga-650w-80-plus-gold-semi-modular-modo-eco-210-gq-0650-v

todas as fontes ouro são caras e também é uma marca de renome.

 

OBS2: Usei 3 sites diferentes pegando 3 modelos diferentes em cada site, você pode escolher a fonte e pesquisar no google o lugar confiável mais barato pra você compra. preços de modelos que citei podem variar de site pra site, mas escolhi 3 sites de informática de renomados.

 

Para saber eficiência: https://pt.wikipedia.org/wiki/80_Plus

 

depois que escolher um modelo e marca que caiba no seu orçamento indique pra gente pra conferirmos se é de qualidade. E podes pesquisar fontes nesses 3 sites que citei la costuma ter fonte de qualidade mais do que fontes bombas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sua placa é essa

https://www.pichau.com.br/placa-mãe-gigabyte-ga-h110m-s2v-ddr4-socket-lga1151-chipset-intel-h110?gclid=EAIaIQobChMI_-2vnIWl4wIViw6RCh0sWQJ8EAAYASAAEgLnS_D_BwE

 

sim é compatível

abaixo da moeda (bateria) tem um slot pequeno de 1x.

e abaixo dele um grande 16x.

 

conforme especificação de sua placa no site de venda que citei.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eu estou com um problema na minha gtx 1660 da galaxi durante a atualizacao dos driver reinicia o pc e nao liga mais gica sempre tela preta mesmo o pc ligado, esta é a segunda placa a primeira foi pra garantia pelo mrsmo motivo e dovolveram outra nova hoje mas ja coloquei e Deu na mesma coisa . Bios atualizada .formatado antes usava uma gtx650. Eu suspeito da fonte também mas na primeira placa mandei pra oficona e nao conseguiram fazer funcionar . Trocaram fonte e escambal fod. 

placa-mãe fx nf8-s3 ,win 10, fonte 600w generica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, reaproveitando esse tópico, estou em uma situação parecida com a do amigo ai... porém ja sei que irei pegar uma 1660 Tuf com 3 fans e penso em uma cx550 pra dar uma folga pra futuros upgrades - Pc config i5 7400, Evga 400w(sei q nao e boa por isso trocarei), 1tb 7.2krpm, 16gb ram 2133mhz, uma h110m pro vhplus da msi e uma 1050 ti, pretendo pegar uma 1660 e deixa-la no setup por uns 2 3 anos e ir trocando de pouco o processador etcs...

gostaria de saber se não tem nenhum problema em usar essa placa-mãe e o resto, pois sou meio leigo nesses assuntos.

Edit. Sei q terei gargalo por parte do processador com a placa de video mas como ja epecifiquei, pretendo logo logo trocar o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@So Cry EVGA é boa sim. Só pra deixar claro.

1º Corsair

2º EVGA

3º PCYes

 

Inclusive se for compra mais potente recomendo essa pelo preço e tecnologia empregada e potencia que leva qualquer coisa que for compra no futuro (lembrando que 650W é o recomendando para uma RTX 2080 ti). https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=92714&gclid=EAIaIQobChMIoaa_6oew5gIVgw2RCh2hiQ2KEAAYASAAEgJwavD_BwE

 

Quanto a troca do seu equipamento, ele ainda é muito bom e não compensa nem nesse nem no próximo ano, se for pra compra(caso ainda não possua) agora essa configuração ai sim não compensa.

 

E sim esse conjunto ai segura de boa uma gtx 1660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...