Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ga-h110m-s2v suporta gtx 1660 6gb?


Posts recomendados

@Henrique PP pretendo pegar uma 1660 para rodar jogos mais pesados dos quais alguns tive algumas dificuldades com uma 1050 ti e o i5 7400, bom saber sobre essa fonte ai, provavelmente irei optar por ela pela diferença de preço pequena pela diferença entre as fontes e acho que essa de 650 seria uma boa pois pretendo não mudar minha fonte tão cedo, pois como ja disse, estou de olho numa placa de vídeo e ano que vem um ryzen 7 2700 ou 3700, porém dai terei que trocar a placa-mãe e por ai vai, mas bom, legal saber sobre essa fonte, antes vi varias pessoas falando mal sobre fontes da EVGA, então logo desconsiderei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @Henrique PP Opa amigos, estou em uma situação parecida. Tenho um computador com uma i5-7600K, uma placa-mãe Gigabyte GA-H110M-S2V mATX DDR4 LGA 1151, uma Fonte Corsair CX450 CP-9020120-WW 450W Reais ATX/EPS 2.3 PFC Ativo e estava interessado em comprar uma placa de vídeo RX 570, pelo desempenho dela no jogo que vou jogar (CS:GO), seu preço e principalmente pois eu não tenho nenhuma placa de vídeo, só a integrada da Intel. Eu vi alguns testes no YouTube, e vi que não ocorre gargalo na i5-7600K com a RX 570, porém a dúvida que eu tenho é sobre compatibilidade. Procurei e procurei mas não achei nada muito concreto que dissesse que a minha placa-mãe é compatível com a placa de vídeo RX 570. Ficaria muito grato se algum de vocês conseguisse me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi B.  Resumindo compre a RX 570 e seja feliz. Quanto ao gargalo é assim que funciona .. ele faz com que não consiga aproveitar o máximo de desempenho de alguma parte de seu hardware, diminuindo o aproveitamento do mesmo.

Qunto a sua placa-mãe ela tem sim 1 slot 16x

Slots de Expansão

1 x PCI Express x16 slot, running at x16
(The PCI Express x16 slots conform to PCI Express 3.0 standard.)

1 x PCI Express x1 slot
(The PCI Express x1 slot conforms to PCI Express 2.0 standard.)

 

Logo se esse slot tiver funcionado vai poder encaixar a placa e jogar de boa desde de que sua fonte de alimentação tenha os pinos de energia para alimentação extra da placa de vídeo, fica atento a isso somente.

 

no mais..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique PP Valeu, cara. Quanto ao gargalo, já tava mais ou menos ligado, a minha dúvida grande mesmo era da compatibilidade. Agora, só mais uma pergunta, como vejo se minha fonte de alimentação tem os pinos de energia para alimentação extra da placa de vídeo? Tenho pouquíssimo conhecimento de montagem de PCs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi B. peguei essa aqui como exemplo https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87425

 

Requisitos:

- Alimentação externa de 8 pinos (1x)

- Requisito Mínimo de Alimentação: 500 watts

- Fonte de alimentação recomendada: 550W

 

Fica mais atento ao que marquei em negrito.

o Google me indicou esse fórum na frente da pesquisa e pareceu suficiente e bem explicativo.

https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/alimentacao-da-placa-de-video.404852/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi B. Roda, eles põem mais alto pra não ter problemas, por isso recomendam fontes de maior potencia (W), tipo margem de erro levando em consideração fontes genéricas ou de marcas duvidosas. A sua fonte é boa então vai aguentar.

 

Se duvida que da só calcular você mesmo. https://outervision.com/power-supply-calculator

 

Confira só quanto deu de consumo... Eu exagerei em algumas coisas...

https://outervision.com/b/7Tsy23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique PP Valeu por toda ajuda! Estou bem decidido, já chequei tudo que podia pra evitar erros na hora de comprar e me decidi, vou realmente comprara RX 570. Muito obrigado! Vou comprar essa aqui mesmo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93572

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Davi B. disse:

@Henrique PP Valeu por toda ajuda! Estou bem decidido, já chequei tudo que podia pra evitar erros na hora de comprar e me decidi, vou realmente comprara RX 570. Muito obrigado! Vou comprar essa aqui mesmo: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93572

Ah, e eu provavelmente vou ter que comprar separadamente a alimentação de externa de 8 pinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/12/2019 às 09:50, Henrique PP disse:

Opa amigo, voltei aqui depois de um tempinho.

Não comprei a placa de vídeo, na época gastei o dinheiro com outra coisa que precisava na hora, mas agora estou com o dinheiro em mãos pra comprar e estou com algumas dúvidas ainda.
Eu voltei nesse post aqui só para ler e concluir como ia ser a compra que eu ia fazer, porém ao analisar tive algumas dúvidas:
1º) Se a placa de vídeo irá caber no meu computador, porque parece que tem pouco espaço pra colocar ela, vou mandar uma foto;
2º) Não consigo olhar se meu computador tem a fonte de alimentação externa de 6 pinos, pois a fonte fica "fechada" pelo gabinete. Porém, eu procurei a fonte no site da TerabyteShop (da onde eu comprei meu PC, que já veio montado sem a placa de vídeo, pois optei por não comprar) e tinha uma avaliação de um sujeito dizendo que ela funcionou perfeitamente com sua RX 570, segue as fotos e prints:

OBS: Desculpa pela sujeira kkkk, vou passar um paninho no PC hoje.

396878596_Screenshot_20200308-0927272.png.78f0c0be6cde7a2d4849665100233dda.png

Screenshot_20200308-092659~2.png

15836724979916293497657252436729.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi B.  Nesses novos gabinetes a fonte de alimentação fica embaixo coberta por uma capa metálica que a esconde quando se abre o gabinete pela direita dele. para ver a fonte terá de abrir a esquerda do gabinete (o outro lado) a fonte estará embaixo na dúvida só seguir esse monte de cabinho preto que se juntos num cabão enorme, saindo do lado das memórias e do cooler do processador e indo até a fonte de alimentação.

 

para mais detalhe tem o melhor vídeo tutorial já feito. Tem mais atuais mas este é o mais didático completo e melhor na minha opinião mesmo estando desatualizado.

 

 

Encontrei a playlist e veja todos. AQUI.

 

Quanto ao tamanho do gabinete, não tem o que fazer tem de compra uma placa que caiba.

 

OBS: nem a cobertura metálica que cobre a fonte aparece ai nessa foto ela está mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Henrique PP Olá! Aproveitando o post eu queria saber se meu pc aguenta dar um upgrade na placa de video.

Quero sair da gtx 1050 ti pra uma gtx 1660 ou a versão ti.

 

CPU: i7-7700

GPU:gtx 1050 ti

RAM: 2x8GB da Corsair, que se não me engano é de 2133mhz.

Placa-mãe é a da gigabyte ga-h110m-h

a fonte eu não sei de que marca que é, então, por isso, vou anexar uma foto dela aqui:

20200603_161139[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...