Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida cruel (sou leigo no assunto) estou com um computador antigo sem placa de vídeo (queimou). Meu primo teve a infeliz ideia de instalar o windows 10 64Bits. Desativei tudo que dava nele e retirei inclusive a cort@na. Mais tá pior que uma carroça kkk. Não quero gastar em uma máquina nova portanto quero uma ajuda da galera. Não o utilizo para jogar. Apenas para trabalho e edição de alguns videos de imóveis, o que me recomendariam? Compro uma placa de vídeo ou uma memória ram ddr3 8GB?

Segue especificações do computador:

- Intel Celeron G1820 @ 2.70GHz

- RAM 2GB Channel DDR3 @ 666MHz

- placa-mãe ASRock H81M-HG4

- HD 465GB SAMSUNG HD502IJ SCSI Disk Device (SATA)

Qualquer ajuda é bem vinda.

Postado

Memória RAM é urgente, 2GB é muito pouco. Um pente de 8GB aí daria um fôlego... 

Para indicação de placa de vídeo indique a fonte dessa máquina e quanto pretende gastar.

Postado
6 minutos atrás, Diego Rafael Tizian disse:

Obrigado pela ajuda peguei um pente de memoria ram de 8GB ddr3 kingston 1333mhz. Vi nas especificações da placa-mãe e ela comporta. Dai tenho que tirar este pente de 2GB ou posso deixar ele?

Os 8GB já são o suficiente. Se utilizar o pente de 2GB, as duas memórias funcionarão na frequência da memória mais lenta, que no caso é 666MHz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!