Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estava pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo (gtx 970ti) para uma gtx 1050 ou uma RX 570 (4GB) e mais 8gb de ram. Como não sei se a fonte aguentaria gostaria de saber se esta tudo ok na fonte e placa-mãe para fazer esse upgrade.

Config Atual:

Fonte: Corsair cx650

Processador: i7-4790k

placa-mãe: ASUS H81M-C/BR

Memória: Corsair DDR3 8GB 800mhz

Placa de Vídeo: Geforce GTX 780Ti 3gb

HD: seagate 1TB 6gb/s

Ty xoxox

Postado
21 minutos atrás, Lucassssssssss disse:

Não, não vai dar problema, sobra muitos watts ainda.

Aliás, nem pense em pegar nenhuma 1050 (nem ti nem a 1650)
pegue uma rx 570 ou rx 580.

ah, muito obrigado, acho que vou pra rx 580 mesmo 200 reais a mais deve valer a pena.

• Membro VIP
Postado

Não compensa trocar uma 780TI por estas placas citadas, diferença praticamente nula de performance.

Sua fonte é suficiente, afinal a sua placa de vídeo aí consome muito mais.

Aqui você tem uma noção das placas com tier semelhante: https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html
O ideal, quando vai se fazer upgrade, é subir uns dois tiers, aí já começa a valer a pena.

Postado
agora, Phoenyx disse:

Não compensa trocar uma 780TI por estas placas citadas, diferença praticamente nula de performance.

Sua fonte é suficiente, afinal a sua placa de vídeo aí consome muito mais.

O problema é que ela esta com defeito já, ela desliga do nada em certos jogos e as vezes não só desliga mas o cooler começa a rodar em uma velocidade anormal. Mas no caso por qual seria vantajoso trocar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...