Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A instrução no 0x fez referência a memória no 0x. A memória não pode ser read.


Ir à solução Resolvido por Sergio NewSonic,

Posts recomendados

Beleza galera, primeiro post aqui mas já tirei várias dúvidas com os posts daqui.

Seguinte já formatei meu Pc várias vezes por causa desses erros (A instrução no 0x1000d817 fez referência a memória no 0x003fffc6. A memória não pode ser read) porém sem nenhum sucesso, dentre as pesquisas que fiz ouvi falar de problema na memória (mas já testei 3 memórias diferentes em slots diferentes e nada), vírus (já não acredito que seja isso pois formatei o SSD) e a última coisa que me ocorre é que seja problema na placa-mãe, porém custo a acreditar nisso (não tenho dinheiro pra comprar uma nova no momento kkk) então queria saber se já passaram por isso, e se sim como resolveram. Não consigo fazer nada, pois isso aparece ao tentar abrir o Explorer, gerenciador de tarefas enfim quase tudo.

Alguém tem alguma luz?

PS: o site diz que não tenho permissão pra enviar as imagens por serem grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo isso já aconteceu em "programas específicos" e o problema estava na programação do software que havia um tipo de incompatibilidade com a versão do Windows.

Este problema dá logo quando você reinstala o windows ou somente depois de instalar certos drivers e programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sergio NewSonic Consegui emprestar um pendrive no meu trabalho e coloquei um tal de Hirens Boot, to fazendo um teste de memória ram por ele. Já que estou com ele sabem qual outro teste posso fazer com ele pra ir poder descartando algumas suposições, por exemplo tem teste pra hd/ssd nele? Que não perca meus dados?

adicionado 35 minutos depois
34 minutos atrás, Bruno Romualdo disse:

@Sergio NewSonic Consegui emprestar um pendrive no meu trabalho e coloquei um tal de Hirens Boot, to fazendo um teste de memória ram por ele. Já que estou com ele sabem qual outro teste posso fazer com ele pra ir poder descartando algumas suposições, por exemplo tem teste pra hd/ssd nele? Que não perca meus dados?

Não encontrou nenhum erro na memória ram pelo Hirens Boot, vou particionar o HD que tenho e tentar instalar o SO nele pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera fiz o teste instalando o windows 7 no HD ao invés do SSD e aparentemente funcionou, porém desativei o firewall e o windows update e reiniciei o pc, e ele desliga as portas USB ao iniciar o windows kkk, não reconhece mouse e teclado tanto nas portas 3.0 quanto nas 2.0, só pode ser macumba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como ultimo esforço antes de trocar a placa eu limpei o pc kkk, ele ainda aparece o erro porém com muito menos menos frequência. Consegui instalar o Photoshop que já é um grande avanço pra quem não conseguia abrir o Explorer. Vou ver se dá pra utilizar o pc desse jeito se por acaso começar a bugar tudo de novo vou trocar a placa, obrigado pela ajuda e atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@l_ruan o meu problema era um vírus(neshta), eu formatava o ssd e quando colocava o HD ele pegava de novo e ficava esse erro, tive que formatar o ssd, instalar o avg e depois de colocar o HD ele apagou várias coisas que ficaram infectadas(principalmente .exe), ai depois baixei uma ferramenta do avg na internet chamada 'neshta remover', rodei de novo e limpou de vez, depois disso não desinstalei mais o avg pois me protegeu e muito. Espero que te ajude também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...