Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema que faz tempo que tenho e nao consigo arrumar... tenho internet vivo 25mb modem mitrastar DSL-2401HN2-E1C.. o erro é o seguinte: no cabo e em notebooks (wifi) a internet funciona normalmente.. mas em smartphones é uma dor de cabeca.. as vezes to olhando o facebook ou o instagram e do nada para de carregar tudo, o wifi fica conectado mas mesmo assim fica sem internet.. isso dura de 20 segundos ate 1 minuto e dai volta ao normal.. mas agora esta acontecendo com maior frequencia.. isso irrita demais.. ja tentei mudar canal, etc etc e nada.. ja usei um roteador pra ver se era isso o problema e deu mesma coisa.. o estranho que quando para de carregar, eu entro no speedtest pelo celular e mostra os 25mbs normalmente.. acho que deve ser algum conflito que ta acontecendo.. mas ja tentei de tudo, alguem pra dar uma luz? 

meu celular é um iphone 7, mas todos os celulares aqui em casa apresentam este erro..

Postado

@ViNi A. Sim.. ate porque o modem nao fica longe do meu quarto.. e comprei um roteador TP-LINK TL-WR 841 HP 300MBPS C/ ANTENA DE 9DBI que dizia que atravessava parede e nao sei o que mais.. mas ficou a mesma m*** kkkk nao sei mais o que fazer, to quase ligando na vivo e cancelando essa internet..

• 2 meses depois...
Postado

O meu estava assim também, acho que é problema crônico no modem da vivo.

O que fiz foi deixar o modem só como modem, desliguei o wifi dele liguei um tplink por cabo nele, e o tplink ficou distribuindo a internet por wifi. Assim parou de cair a conexão do celular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!