Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Archer C60


Posts recomendados

Olá, bom dia.

Pessoal comprei um Archer C60 pra usar em modo Bridge com um sagecom aqui de casa, o problema é que eu não senti ele poderoso, melhor dizendo, ele não está respondendo prontamente a alguns aspectos.

 

Não conseguia acessar minha câmera ip via wifi, somente no 4G do celular. Ou seja, ele está bloqueando o acesso.

 

Tenho um decodificador de tv também, quando ligo ele, as vezes abre, as vezes não... Tenho que insistir ligando e desligando pra ter o acesso a internet e quando libera fica normal até a hora que desligo, quando ligo novamente ele bloqueia...

 

 

Tudo funciona normal pelo sagecom, mas ao transferir pro archer, não está respondendo muito bem.

 

PS: Somente ativei o modo brodge na interface do sagecom e ao abrir o archer fiz o login PPoEE

 

PS2: Não mexi em mais nada nas configs tanto do archer quanto do sagecom

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@fnd14 Bom dia

 

Coloque o sagecom em modo Bridge, coloque o login e senha nele e depois só ligar a para lan do sagecom  na porta wan do C60.

Fiz isso, tudo normal e navega também... O problema é essa instabilidade nesse serviços.

 

Não sei se é algum bloqueio de banda ou alguma porta bloqueada... Porque nesses serviços é 100% do tempo enviando dados.

 

O QoS está desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...