Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mouse escolher: Deathadder Elite Chroma ou G403


Posts recomendados

Fala galerinha, tranquilo?

Estou numa indecisão e gostaria da ajuda de vocês.

Estou para trocar meu mouse, e estou entre esses dois modelos para minha escolha.

O razer deathadder estava na promoção até ontem, peguei o boleto por 384 com frete.

Já o G403 está por 209 com frete.

Vi alguns reviews, e o deathadder na teoria tem um desempenho melhor, mas ele é muito superior assim em cima do G403?

Eu jogo mais FPS, um cs, rainbow six, e queria um que me atendesse para esses jogos, podem me ajudar a escolher? Por que em alguns sites tanto gringos como regionais, alguns defendem a razer como muito boa, mas outros falam que da muitos problemas e tal.

 

Enfim, é isso, se puderem me ajudar, agradeço ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar do outro mouse mas do G403 que é o que tenho posso falar.

 

Ele é muito bom grande o bastante pra minha mão aceita de boa as pegadas é pra destro (nota 10 mas so se for destro), e tem um pesinho (nota 10 pro pesinho) que na minha opinião é essencial usar o tempo todo senão ele fica leve demais. E o motivo de o porque comprei ele, usando o software dele você configura ele do jeito que você quer e ele guarda na memória o que você colocou. Depois pode usar em outro computador sem precisar instalar mais nada plug/play que ele lembrara de como estava configurado(nota 10).

 

Lado negativo, o fio e meio grosso e duro (nota 8), atrapalha um pouco na hora do jogo. O scroll (nota 5) dele é ruim falha as vezes e vai piorando cada vez que você usa, e não isso não é de lote é problema da série toda mas ja sabia deste problema do scroll quando comprei. Não desliza tão bem quanto alguns (nota 9 nesse quesito) mas em compensação é super preciso (nota10).

 

OBS: pressionado com cuidado o scroll e mesmo minha mão sendo grande não estraguei ele em 1 ano de uso porque não costumo colocar muita força em nada, mas ja apresenta instabilidade no scroll, falhando as vezes. O real negativo dele é o scroll quase não comprei ele pelo scroll pois ja sabia disso. Sou exigente mesmo.

adicionado 11 minutos depois

OBS: não falei de fru-fru como led que eu so uso o led pra ver o mouse no escuro so isso. Mas funciona de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Henriquim O Deathadder Elite é melhor em todos os componentes, porém não acho que vale os 384 reais (teve promoção dele essas semanas por R$250). O G403, apesar de ter um sensor topo de linha, tem um problema em seu projeto que faz com que o codificador do scroll quebre e fique meio "louco".

 

Se quiser recomendações que estejam no mesmo nível e com um preço mais justo, de uma olhada no HyperX Pulsefire Surge e no HyperX Pulsefire FPS Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

São mouses de categorias diferentes, com o preço de um Razer, voce compra o G502 que é muito mais mouse.

Na verdade nenhum produto Razer vale o que custa. - Antes dos haters virem aqui vingar sua amada marca que fique bem claro minha frase. Eu disse que não valem  O QUE CUSTAM e não que não prestam - Tanto que a hype que se via em torno da marca praticamente morreu e ninguém mais fala da cobrinha de 3 cabeças.

 

A primeira coisa que voce precisa fazer é definir o seu preço máximo. O G502 por exemplo, ganhou por anos seguidos diversos prêmios e é reconhecido como um dos melhores. Mas se você tiver grana sobrando, existe uma nova versão dele sem fio que é tão boa quanto o original e MAIS LEVE.

A Corsair tem ótimos modelos, Steel Series, Kingston e tem até marcas menores com excelentes produtos como a Roccat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli o g403 eu só n peguei ainda por causa desse defeito que algumas pessoas citaram no scroll. E o da hyperx, eu fico na duvida de pegar, porque como pretendo fazer um setup full rgb, a hyper n tem compatibilidade com meu software de placa-mãe, muito menos com o aurora

adicionado 3 minutos depois

@sdriver Também acho q razer n vale esse preço, é muito marketing em cima dela, o que acaba aumentando o preço pra nós, consumidores que n tem muito dinheiro pra gastar.

Eu gostaria de pagar até 250, 300 estourando, nada mais que isso.

O g502, eu acho ele muito "enfeitado" no seu formato, gosto de mouse simples, como o deathadder, ou o g403. Eu também tava vendo o G pro Hero da logitech, q é um pouco mais caro q o g403, sera q vale a pena? eu uso uma pegada misturada entre claw e finger tip, então um mouse pequeno e comprido seria bem bom.

Corsair n gosto do formato dos mouses, acho muito tortos kkkk e steel series são caros igual razer, se puder me indicar algum, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...