Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi to com um problema no meu que não faço ideia do que pode ser, talvez problema se junta e taca fora. Comprei ele em 2014 e não  sei se por isao justifica  a perda de desempenbo dele pois ta muito lento e travado um tempo pra ca,  mas agora ele fica desligando aleatoriamente pensei que era so quando abro jogo mas ua vez desligou na area de trabalho, ele somente funciona se eu mantenho o ventilador ligado pra ele direto. Queria saber o que pode ter feito ele começa  a desligar sendo que ja limpei ele essa semana.

Postado

@_MTHZ Nessa limpeza, trocou a pasta térmica do processador ?

Por falar nisso, já que relatou o problema, forneça a configuração completa do seu pc com marca e modelo da fonte.

Além disso diga se usa estabilizador, visto que esse tipo de equipamento é um perigo para todo pc, seja básico ou não.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@Elder Nauvirth @mick 07   é uma placa-mãe 

placa-mãe Asrock N68-s3 Fx Am3, 

1 Memoria 4gb ddr3 e outra 4gb ddr 2 que peguei de um pc velho, processador AMD fx 6300, e placa de video Nvidia gtx 750, fonte cx  430. 

Não  eu nao uso estabilizador, ele ta ligado direto na tomada, e sim foi trocado a pasta termica na limpeza. O que melhorou na limpeza foi o desempenho em jogo voltou um pouco mas continua dependendo do ventilador.

Eu so jogo atualmete  lol e pubg lite e antes da limpeza o fps no pubg era 30/40 agora ta em 70

Postado

@_MTHZ FX tem fama de ser esquentadinho e já tem coisa errada ai.

Sua placa-mãe não é para o FX6300, não tem suporte para ele, ou seja, é muito forte para a mobo, mesmo que o encaixe seja AM3+ em ambos, não deve usar, o máximo que a mobo suporta é FX4300.

1 hora atrás, _MTHZ disse:

1 Memoria 4gb ddr3 e outra 4gb ddr 2

As duas é DDR3, não tem como funcionar DDR3 e DDR2 na mesma mobo, procurei pela sua placa.

Só placas muito antigas tiveram isso, mas foi na transição de DDR2 para o DDR3.

Já fez certo em não usar estabilizador, eles são uma praga para todo eletrônico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!