Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um problema a algum tempo já...
durante jogos, o meu pc da um som de como se tivesse um cd arranhado, e desliga a tela em seguida./

o processador continua ligado, o som também continua normal.

durante o jogo shadow of war, por exemplo, aconteceu esse problema. deu o som de "interferência" e em seguida a tela apagou. porém continuei ouvindo o som dos Orcs, mas o meu pc não respondia aos comandos. porém, as teclas do teclado como o capslock funcionavam normal./

alguma dica? algum problema semelhante? o que pode ser?

obs: monitorei a temperatura da minha placa, ela não passa de 69º 
placa de vídeo GTX 750TI
FONTE ATX 450W

Postado

@Icaro Kalott  Possivelmente a fonte genérica, não está aguentando fornecer energia suficiente e a GPU para de dar vídeo.

Mas não tenho certeza já que você deu informações mínimas sobre o seu setup e nem deu marca e modelo da fonte.

Postado
11 minutos atrás, MrNobody disse:

@Icaro Kalott  Possivelmente a fonte genérica, não está aguentando fornecer energia suficiente e a GPU para de dar vídeo.

Mas não tenho certeza já que você deu informações mínimas sobre o seu setup e nem deu marca e modelo da fonte.

uso um i3 7100

12 GB de RAM

Hoopson ATX 450W

pcyes GTX 750Ti

Postado

@Icaro Kalott  Eu acredito que seja a fonte mesmo, hoopson não é boa.

Compre uma Corsair, PCYes, EVGA.

Postado
17 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Icaro Kalott Recomendo testar outra fonte, Hoopson é o tipo de fonte para passar longe.

Pegue uma fonte das marcas citadas pelo amigo @MrNobody .

Realmente pensei que fosse a fonte ou algum driver, já que a placa e o processador não estavam super aquecidos. eu reinstalei o driver, vou ver como vai ficar. Preciso realmente de uma crossair, vou olhar isso.

Postado

bom, analisando melhor o log de eventos do Windows, descobri que pode ser um erro de aplicativo.

dwm.exe

dwm.exe

10.0.17763.1

e52aabf3

udwm.dll

10.0.17763.404

c4744ab5

c0000005

0000000000024149

2c9c

01d53135ba194e12

C:\WINDOWS\system32\dwm.exe

C:\WINDOWS\SYSTEM32\udwm.dll

95ff39b5-44ab-4fe1-a4d6-d4aae0bd1554

foi esse erro que apareceu no momento exato em que o pc deu esse problema. alguém já passou por isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!