Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Quero uma dica para começar


Posts recomendados

Bom pessoal, primeiramente desculpem se estou no local errado, procurei uma seção de duvidas e não encontrei.

Preciso de conselho de pessoas experientes.

Eu comecei nesse meio de programação a pouco tempo.

Estudei um pouco de javascript e aprendi muito bem o basico.

O Problema é que agora é vejo que existe muita coisa de javascript para aprender, tem frameworks, apis, node, json, ajax, regEx e seila mais o que.

Eu fiquei meio apavorado e desanimado com isso, poxa eu procurei alguns tutoriais sobre essas coisas ai e não entendi mt, talvez porque tenha olhado por cima.

Mas seila, to com medo de continuar estudando javascript, acho que nao vou conseguir aprender porque é muita coisa, penso que nao vou conseguir desenvolver coisas grandes.

 

Me assustei com tanta coisa que tem pra aprender e tem que saber.

Eu queria uma dica de vocês , será que isso que to sentindo é normal ? alguem tem uma dica doq eu devo estudar apos aprender o basico de javascript ? 

ou seria melhor eu tentar outra linguaguem de programação ?

 

 

Mais uma duvida, eu gostaria de criar programas para computador. Qual linguaguem seria boa para isso ?

Eu queria estudar python, mas nao sei se com ele posso criar programas do windows e etc.

Alguem me ajuda resolver essas questoes porque estou ficando desanimado.

 

Eu entendo que é necessario muito estudo para qualquer linguaguem de programação.

Mas em javascript eu vi tanta coisa (Nao sei quanto as outras) .... que fiquei desanimado e achando que nao vou aprender nada.

Alguem tem algum conselho ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WhiteHatPR você pode criar programas para Windows e outros sistemas com praticamente qualquer linguagem de programação de uso geral. Uma dica é acessar o site da linguagem de programação e ler um pouco da documentação, várias dúvidas podem ser respondidas lá. 

 

Eu acredito que é normal se sentir dessa forma, existem muitas coisas para aprender, mas aos poucos você vai conseguindo relacionar mais as tecnologias e descomplicar mais o aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...