Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse parando de funcionar parcialmente, sem apagar leds nem dar som de disconne


Posts recomendados

Comprei um logitech g402 Hyperionfury fps e depois de 4 meses de uso ele começou a apresentar um problema no qual ele simplesmente parava, não dava para clicar, mover o cursor nem nada, porém os leds continuavam ligados e ele não fazia o clássico barulho de disconnect. Gostaria de uma opinião sobre o que pode ser o problema, já tentei trocar o software, a porta USB mas de nada adiantou, esporadicamente ele apresenta essa falha que dura em média 1 minuto para reestabelecer ou se restabelece quando eu tiro do USB e ponho de volta. Foi 1 dos primeiros produtos logitech que comprei e me arrependi amargamente, o suporte brasileiro não existe e mesmo mandando email e falando por telefone com a empresa eles demoram muito para dar uma posição além do velho clichê atualize o software, reinicie o pc e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Brunoycp estranho não ter conseguido resolver seu problema com o suporte, ele é bem elogiado e eu mesmo já usei e foi tudo rápido. O número que você ligou foi esse "0800-891-4173"? Se não, recomendo que tente novamente, pois foi por aí que resolvi meu problema.

 

Mas sobre o problema, se isso continua acontecendo em todas as USBs e mesmo trocando os programas (G Hub e LGS) ainda continuou, pode ser problema com o mouse mesmo. Ai o único jeito é trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.@Matheus Pescinelli liguei para o 08007618787, fui atendido por um homem que com certeza não é brasileiro e ele mandou os procedimentos padrão: atualizar software mudar USB e por aí vai. Antes de realizar a ligação eu havia enviado um e-mail para o suporte e esse e-mail só foi respondido após a ligação que eu efetuei, a partir daí o atendente mandou não retornar a ligação e que se eu quisesse realizar a troca era só responder o e-mail, foi isso que fiz respondi o e-mail dizendo q não adiantou as medidas fornecidas e estou esperando desde então uma resposta. Eles não dão um prazo de resposta então vou ser paciente e confiar que o e-mail chegou até eles, acredito que 1 semana seja mais que o suficiente para obter pelo menos uma resposta parcial sobre o caso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...