Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com vídeos online


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Meu notebook voltou da assistência técnica(sim, não sei formatar meu pc) após uma formatação. Ele está mais rápido e consigo fazer tudo normalmente. Menos ver conteúdo online. Seja Netflix, Crunchyroll, filme online, etc. Absolutamente nada online eu consigo ver. Fica travando e quando tem uma cena "carregada" com explosões por exemplo, da aquela travada de 2 segundos e ele meio que avança. Isso acontece apenas com conteúdo online. Alguém sabe como posso resolver? 
Já realizei os seguintes procedimentos, 

Sinceramente eu já não sei o que fazer =/ 

 

Não é nenhuma máquina top. Mas eu deveria conseguir ver pelo videos onlines =/ 
c4a55a7aae.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fate Testarossa disse:

Boa noite pessoal. Meu notebook voltou da assistência técnica( sim, não sei formatar meu pc) após uma formatação. Ele está mais rápido e tudo. Consigo fazer tudo normalmente. Menos ver conteúdo online. Seja Netflix, Chunchroll, filme online, etc. Absolutamente nada online eu consigo ver. Fica travando e quando tem uma cena "carregada" com explosões por exemplo, da aquela travada de 2s e ele meio que avança. Isso acontece apenas com conteúdo online. Alguém sabe como posso resolver? 

qual sua config? pode ser drivers de video desatualizados

 

baixa o driver booster 5.4 e ve se tem algum driver desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07

1 hora atrás, mick 07 disse:

Quando estiver assistindo algo, abra o Gerenciador de Tarefas e verifique o uso de HD, RAM e CPU.

Fica oscilando entre 30~40 e as vezes vai à 90. Existe algo que possa fazer? 
Agora o uso de memoria chega a 95%. Como estou usando tanta memória assim? O.o 
O problema acontece tanto no Chrome, Opera e Firefox. 

cb6f648690.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, mick 07 disse:

Seu problema pode ser falta de memória RAM, provavelmente está sobrecarregando o HD e quando ele dá picos de 100% termina dando essas travadas. 

 

O CPU também tá com um uso razoável, mas não creio ser isso.

O estranho que antes de eu formatar ele estava normal nesse aspecto. Ai troquei o HD que era de 500 para 1T. Não consigo entender como fiquei com um problema maior =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...