Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro .bat criar múltiplos arquivos RAR com os nomes das pastas


Posts recomendados

Pessoal,

 

vocês sabem se dá pra criar múltiplos arquivos RAR com os nomes das pastas ?

 

Eu tenho uma pasta com 10 sub pastas, queria criar 10 arquivos RAR com os nomes originais das pastas e depois apagar.

 

Eu vi esse script na internet pro 7zip

 

set zip="c:\program files\7-zip\7z.exe" a -tzip -r -df -m2
dir c:\pasta /ad /s /b > c:\pasta\folders.txt
for /f %%f in (c:\pasta\folders.txt) do if not exist c:\pasta\%%~nf.zip %zip% c:\pasta\%%~nf.zip %%f

Será que dá pra rodar no winrar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

 

Testei hoje com o Winrar deu certo sim, mas ele falha quando as pastas possuem espaço em seu nome.

Testei com a pasta "Fulano 1" deu errado dai depois "Fulano1" deu certo.

O problema que as pastas são exportadas de outro script que eu to com problema pra arrumar também (ele não reconhece os caracteres latinos ç ~).

Será que tem como usar um fragmento do nome ?
Os nomes das pastas vão sempre começar com o registro (numero de cadastro) então não vai haver duplicatas. Pensei em colocar algo tipo nome* mas eu num sei ajustar o código porque não sei nada de programação.

 

Espero que alguém ajude.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá da para fazer sim. Eu já fiz isso uma vez. Tinha um monte de pastas com fotos dentro em cada uma que eu pouco usava então resolvi crar arquivos rar para cada pasta colocar as fotos lá dentro e apagar as pastas originas.

 

O backup ficou muito mais rápido e eu usei o Winrar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...