Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar um novo pg gamer de entrada


Posts recomendados

Eu estou querendo montar um PC gamer de entrada e tenho em mente as seguintes especificações:

CPU: Core i5 9400F

MOBOplaca-mãe Asus TUF H310M-PLUS

RAM: 16 GB DDR4 2400MHz

GPU: GTX 1660 TI 6GB

FONTEFonte EVGA 650W 80 Plus Bronze Modular

 

Se alguém tiver alguma sugestão do que posso mudar para melhorar agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, euvictorchagas disse:

Eu estou querendo montar um PC gamer de entrada e tenho em mente as seguintes especificações:

CPU: Core i5 9400F

MOBOplaca-mãe Asus TUF H310M-PLUS

RAM: 16 GB DDR4 2400MHz

GPU: GTX 1660 TI 6GB

FONTEFonte EVGA 650W 80 Plus Bronze Modular

 

Se alguém tiver alguma sugestão do que posso mudar para melhorar agradeço.

 

Sua configuração está bem equilibrada, só mudaria essa placa-mãe para uma b360. Você também deveria dar uma olhada nos Ryzen, que andam apresentando um custo x benefício melhor que a Intel, assista vídeos a respeito dos Ryzen 5 2600 que é concorrente direto do i5, antes de comprar,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Sua configuração está bem equilibrada, só mudaria essa placa-mãe para uma b360. Você também deveria dar uma olhada nos Ryzen, que andam apresentando um custo x benefício melhor que a Intel, assista vídeos a respeito dos Ryzen 5 2600 que é concorrente direto do i5, antes de comprar,

Vou olhar sim obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@euvictorchagas Está boa a config vai rodar tudo no fHD e ultra por uns anos. Mas hoje em dia estou apostando mais nos Ryzen. Consegue achar kit de mobo e processador em bons preços e se colocar um dual channel de ram supera esse i5 fácil. Veja se acha em algum site, na terabyte tem kits muito em conta em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MarceloArk disse:

@euvictorchagas Está boa a config vai rodar tudo no fHD e ultra por uns anos. Mas hoje em dia estou apostando mais nos Ryzen. Consegue achar kit de mobo e processador em bons preços e se colocar um dual channel de ram supera esse i5 fácil. Veja se acha em algum site, na terabyte tem kits muito em conta em promoção.

Obrigado pela dica estou se tiver alguma sugestão de placa-mãe boa para o Ryzen 5 2600 agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...