Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linhas pretas 'andando' na tela do note, tem solução?


Posts recomendados

Boa noite.

 

Pra resumir o problema, estou com um notebook da Samsung desde 2016, e a cada dia vem apresentando mais problemas nesses anos, mas como não tenho grana vamos levando assim mesmo.

 

porém agora acredito que ele esta nas ultimas e se o problema não parar vai acabar desaparecendo toda imagem.

 

O problema aparente começou hoje pela manha, por volta de 10:30 reparei uma linha horizontal bem fina na parte direita perto do relógio do note, deveria ter uns 10cm no máximo quando notei.

 

Mas minutos depois vi que já tinha aumentado e assim continua até agora, mesmo eu desligando por 1 ou 2 horas a linha continuou aumentando, e ela corre da direita pra esquerda até o fim da tela, então recomeça formando uma linha acima ou abaixo, então se essa linha continuar ‘andando’ desse jeito na tela em alguns dias vai acabar desaparecendo uma grande área de imagem, porque só hoje praticamente já cobriu toda a área onde fica a data, fiz umas fotos foi o que consegui

Será que tem algum jeito de fazer ao menos isso parar? Pois no momento não tenho grana pra um note novo e esse tem muitos problemas alem deste de hoje então duvido que compensasse um conserto

 

(Na imagem 1, mesmo com menos qualidade, percebe-se que a linha ainda era bem fina, mas nas outras com o passar das horas foi aumentando e infelizmente continua).

 

Obrigado

000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...