Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado parando e falhando


Posts recomendados

Boa noite, tenho um notebook LG C400 de 2GB de RAM e um Intel Pentium P6200, com VGA integrada, meu teclado a um certo tempo ta estranho (Teclado embutido do notebook [Original de fábrica]), em 2013 parou de funcionar as teclas 9,O,L,K,.,; e desde então outras teclas vem parando, em 2018 parou as W,D,S,SHIFT ESQUERDO,AltGr, e umas outras, e outras de vez em quando funcionam, mas na maioria do tempo está parado, são eles R,T,C,V,B.G,H e umas outras. Agora em 2019 a letra A esta começando a falhar, tenho que ficar clicando fortemente para que volte (quase uma massagem cardíaca kk), meu notebook sofre com superaquecimento e consequentemente chega a 90 graus o processador e ele dá shutdown rapidamente sem aviso. Teria como eu resolver o problema desse teclado de alguma maneira? to usando teclado virtual e algumas teclas que ainda funcionam. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...