Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema nas saidas da Placa


Posts recomendados

Boa noite,
Tentarei explicar o meu problema da forma que entendam, de uns meses para cá notei que quando desconectava o cabo VGA do meu computador e depois conectava, não gerava video tenho que tenta desligar e remover e colocar de novo, em inumeras tentativas, ate então pensei que fosse um problema relacionado a placa-mãe, porém recentemente quando tirei o computador do rack para fazer uma faxina no meu quarto e casa, tive o mesmo problema então fiz novamente desligar o computador desconectar o VGA e colocar novamente e ligar, porém na ocasião conectei um teclado gamer que estava guardado porém funcionando, entretanto as letras do teclado são escuras o que dificulta eu ver as teclas a não se com luz, enfim, com o computador ligado tirei o teclado e coloquei o meu o que uso atualmente que tem led nas teclados, entretanto o teclado teve o mesmo problema do monitor, tive que tirar e colocar novamente, desligar e ligar o pc até normalizou, mesma coisa aconteceu com mouse, fiz com o mouse para provocar o problema 

Em resumo, quando desconecto algo do meu computador e conecto novamente, o periferico não responde, tenho que desconecta-lo e conectar novamente, desligar e ligar o pc até que o periferico que não responder, volte a responder.

Configurações:
Windows 7 Professional 64 bits
Processador Intel Pentium G2020 3M de cache, 290 GHz
Pente de memoria de 8gb
Placa de Video Nvidia GeForce GT-730 2Gb
2 discos rígidos:
Seagate 320 Gb 
Samsung 320 Gb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott não atualizei pois tenho a versão F9 . A versão F10 é um beta e por ser beta nao quis arriscar atualização.
Eu não não se isso tem a ver, uma quebrou o pino da tomada do cabo de energia, porém tinha um outro cabo que a entrada dele não era a mesma da fonte então cortei ambos os cabos e emendei de acordo com os fios, isso afetaria, pois não lembro se coincide depois que fiz essa "gambiarra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Decidi comprar um cabo novo, usei, porém o problema ainda persiste. Reparei tambem que algumas vezes o modem reconhece que esta conectado ao computador, outra vezes não. Quando digo que ele reconhece é que algumas vezes acende o led ethernet que indica que o modem esta conectado via cabo de rede, mas independentemente do led indicar ou não, o computador ainda se conecta a internet e aparece o icone de rede conectado a internet. Testei outro modem de um amigo e o meu no computador dele para eliminar o fato de ser o modem, mas não é.
Como falei no inicio do topico é como se as saidas do computador tivessem respondendo de forma intermitente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...