Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações pra montar novo PC


Posts recomendados

3 minutos atrás, LuizMito disse:

@Elder Nauvirth No caso uma de 550w você acha que da pra me garantir?

Sim.

 

Você está pegando fonte de qualidade, então ter 550W já está ótimo, essas fontes entrega mais que o rotulado.

 

Por exemplo a minha fonte mesmo, ela é de 500W apenas, em teste chegou a 625W e desligou.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Então Ja tenho a Fonte

 

adicionado 2 minutos depois

@Elder Nauvirth https://www.terabyteshop.com.br/produto/11127/placa-mãe-gigabyte-b450m-s2h-chipset-b450-amd-am4-matx-ddr4 essa placa-mãe é boa?

adicionado 21 minutos depois

@Elder Nauvirth Me indica algum gabinete pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seu pc ta  bom mano achei que sua fonte era ralé mais a 80 plus ta boa más ta faltando memória mano 2 gb é pouco para sua máquina vai meio que garguelar, sem contar q sem placa de video sua placa-mãe vai mandar memoria para alimentar essa parte ou seja vai roubar memória para o video 

adicionado 0 minutos depois

Bota placa de vídeo ai e aumenta essa memória no minimo 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde estou montando um computador então decidi montar um amd com a placa de video amd e o processador para amd estava pensando em colocar uma ryzen 5 2600x que sai a 969 só com essa chegada da linha 3000 estava procurando mais um pouco e vi que a ryzen 5 1600 é superior a ryzen 5 2600x e que a ryzen 5 2600 é superior a x também o que devo fazer qual processador devo comprar em relação a custo beneficio quero gastar em torno de 1000 Me ajudem pfv

Obs:Vou comprar meu processador na terabyte shop porque é o lugar onde está mais varato os processadores da amd emquanto na kabum está 1143 nela esta 969 se açguem souber outro site confiavel e que esteja mais barato me avise pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LuizMito disse:

vi que a ryzen 5 1600 é superior a ryzen 5 2600x

Hã? Não.
 

4 minutos atrás, LuizMito disse:

e que a ryzen 5 2600 é superior a x

Também não.

A hierarquia seria 2600x > 2600 > 1600. Em todo o caso a diferença é pouca e não vai haver diferença de performance a não ser que você coloque uma placa de vídeo high end, perto dos 2000 pra mais. Se está com o orçamento apertado, pegue o 1600 (aparece em promoções a 600) e invista a diferença na placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou pegar full kit amd é que a 1660ti é 1200 reais a rx 580 é 800 e meu orçamento ja está um pouco apertado então não quero gastar mt além do que ja estou gastando entendeu quero pegar este computador até final de agosto e vou melhorando eles aos poucos tudo pegando uma ryzen 7 uma 2070ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LuizMito disse:

Mano vou pegar full kit amd é que a 1660ti é 1200 reais a rx 580 é 800 e meu orçamento ja está um pouco apertado então não quero gastar mt além do que ja estou gastando entendeu quero pegar este computador até final de agosto e vou melhorando eles aos poucos tudo pegando uma ryzen 7 uma 2070ti

Não tem literalmente nenhuma vantagem em pegar "kit full AMD". Beleza que você pense em futuros upgrades, mas de imediato teria um desempenho bem melhor em jogos pegando o 1600 (que custa ~400 a menos que o 2600x) e a 1060Ti (seus ~400 de diferença vem do processador). É uma placa superior, consome menos e mais fria. E olha que falo isso tendo uma 580.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um orçamento de 5.000 reais e estava vendo alguns pc que no caso é o super T-commander level 8 na terabyte então tive uma pequena duvida qual é melhor comprar o pc ja montado ou comprar peça por peça??(Observação estou comprando tudo na terabyte shop e se for comprar por peça irei comprar algumas coisas na kabum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua dúvida for quanto a preço, acredito que comprar montado ou montar não tenha uma grande diferença. Inclusive hoje cedo fiz o teste e, não sei como, alguns PC's estavam mais baratos comprando montado na Terabyte do que comprando peças separadas. Sugiro que cheque o preço peça por peça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...