Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações pra montar novo PC


Posts recomendados

 

4 minutos atrás, LuizMito disse:

@thneo Posso te chamar no privado para falar as configurações??\

Coloca aqui que eu dou uma pesquisada

 

1 minuto atrás, LuizMito disse:

@Lucas Xavier Adrião Vou fazer isso agr obrigado,Mas só vou comprar o computador em dezembro kkk

ops... nesse caso, coloca aqui que eu dou uma pesquisada em Dezembro. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LuizMito disse:

se eu for montar n vou pegar nada AM4 pois muitos usuarios falam que é ruim é vdd esse boato?

AM4 é o socket dos Ryzen... E muito pelo contrário, atualmente, ainda mais com os novos Ryzen 3000, são muito bons, tanto em custos como benefícios.

Qual os argumentos que falaram?

 

6 minutos atrás, LuizMito disse:

Mas só vou comprar o computador em dezembro

Pô, então pede ajuda em Dezembro para comprar as peças. Até lá muita coisa pode ou vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Xavier Adrião Tô fazendo isso faz umas 2 semana

adicionado 1 minuto depois

@Lost Byte Mas é que dia 20 recebo 2000 então se for comprar peça por peça ja vou comprar algumas coisas agr se for comprar montado vou juntando dinheiro até chegar dezembro dai eu compro ele entendeu ó isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LuizMito disse:

Mas é que dia 20 recebo 2000 então se for comprar peça por peça ja vou comprar algumas coisas agr se for comprar montado vou juntando dinheiro até chegar dezembro dai eu compro ele entendeu ó isso

daí quando chegar dezembro, você já perdeu a garantia da loja já que ainda faltam 5 meses para dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LuizMito disse:

Mas é que dia 20 recebo 2000 então se for comprar peça por peça ja vou comprar algumas coisas agr se for comprar montado vou juntando dinheiro até chegar dezembro dai eu compro ele entendeu ó isso

Mas até lá o produto que você comprar hoje em Dezembro pode estar mais barato, ter aparecido outro que sai mais em conta, fora que se não tiver como testar a peça agora, pode dar enredo no final quando ligar tudo junto.
Mesmo assim, não tem problema em querer comprar agora, mas fica aí minha sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LuizMito disse:

@thneo Olhei ali na terabyte no t-custom e tem uma serie de gabinetes ali tem como me falar qual o melhor das opções?

Até dezembro pode ser que tenha muitos diferentes e quase nenhum desses. Quem sabe você não segura a ansiedade e abre um tópico quando estiver prestes a comprar o PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LuizMito disse:

@thneo Olhei ali na terabyte no t-custom e tem uma serie de gabinetes ali tem como me falar qual o melhor das opções?

isso é bastante pessoal, eu por exemplo gosto do meu gabinete aqui... 6 ventoinhas, LEDs, fita de LED, lateral em acrílico, e demais fru frus... kkkkk

acho que ele me dá mais uns 10 fps pelo menos... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente meu tem uma ryzen 5 3600 ,uma placa-mãe b450 asus prime,Uma rtx 2060,Memoria ram hyper x (2x8gb)crucial balistic,um hd toshiba 1tb p300 um ssd 240gb da kingston e uma fonte de 550w da corsair cx

adicionado 49 minutos depois

@thneo AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz, 6 Núcleos, 12 Threads, Cooler Wraith Spire (x1)
placa-mãe Asus Prime B450M-A Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4 (x1)
Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit (x1)
Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 3000Mhz (x2)
HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (x1)
Fonte Thermaltake 600W Smart 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático (x1)
Gabinete Gamer Aerocool Aero 500, Mid Tower, Com 1 Fan, Black (x1)
Monitor AOC 18.5 Pol, HD, 60hz (x1)
SSD 240GB, Sata III, Leitura 535MBs e Gravação 500MBs (x1) essas são as config só o gabinete que eu to em duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas config do computador com ja os perifericos 

placa-mãe ASRock B450 PRO4, AMD AM4 (x1)

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1)

Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 3200MHz (x2)

Fonte Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo (x1)

Gabinete Gamer K-mex Atlantis I, Mid Tower Com 3 Fans RGB Vidro Temperado Black S-Fonte (x1)

Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit (x1)

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (x1)

SSD Kingston A400 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs (x1)

Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara K552, Switch Blue (x1)

Mouse Logitech Gamer Prodigy G403 RGB 6 Botões 12000 DPI Ajuste de Peso Preto (x1)

Monitor AOC 18.5 Pol, HD, 60hz (x1) total 5713,89

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LuizMito Todo gabinete com vidro frontal, ou frontal totalmente fechada eu fico com um pé atrás. Pesquise sobre ele antes de comprar.

Outra coisa tmb é este processador aí. Tu vai rodar quais games? Porque não pega o 2700 que em promoções custa 900 pilas? Acho muito mais negócio do que este 3600 aí, vai durar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx o 3600 ta 1040 entendeu? E este aqui 

laca Mãe ASRock B450 PRO4, AMD AM4 (x1)

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith Stealth AM4 S/ Video (x1)

Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport TUF Edition 16GB (2X8GB) 2666MHz (x1)

Fonte Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo (x1)

Gabinete Gamer Redragon Wheel Jack, Mid Tower, S-Fan (x1)

Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit (x1)

HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB (x1)

SSD Kingston A400 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs (x1)

Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara K552, Switch Blue (x1)

Mouse Logitech Gamer Prodigy G403 RGB 6 Botões 12000 DPI Ajuste de Peso Preto (x1)

Monitor Gamer LG 21.5 Pol, 60Hz, Full HD, 5ms, AMD FreeSync (x1)

adicionado 24 minutos depois

@Phoenyx EI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...