Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse mamba tournament edition para de rastrear


Posts recomendados

Galera, tenho um razer mamba tournament edition e usei ele durante 2 meses, ai guardei porque fiquei p#to e tinha comprado outra, ai hoje eu resolvi tentar resolver essa questão.

Não tenho nota do produto porque eu comprei importado, tenho a caixa e o código cadastrado da garantia.

Negócio é o seguinte, ele para de rastrear do nada e depois volta, na hora do csgo do nada ele para e volta. Alguém ai sabe ou já passaram por isso / 

Não sei se consigo um RMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ter comprado no Mercado Livre... Eles tem uma loja oficial la dai você poderia fazer o RMA por outro do mesmo ou ate modelo diferente =/

 

Eu tenho o Razer Mamba TE comprado em janeiro e sim ele tem problemas, o mouse em si e otimo o problema ta no sensor laser dele que e cheio de frescura... voce tem um mousepad da Razer? Tipo o Goliathus Control ou Speed? E tenso + tendo um mousepad proprio deles diminui bastante a frescurisse do trem...

 

Quando eu comecei a ter problemas eu vi esse video aqui e me ajudo: https://www.youtube.com/watch?v=eVqkpFLvnPQ

 

O meu ainda ta de boa por enquanto e nao atrapalha em jogos + ja dei altos miss click navegando por causa do sensor...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...