Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um headset(PH101), ele tem precisa de 2 entradas, que são as de microfone e de fone e não aparece nos dispositivos de reprodução. Já baixei drivers de som, já coloquei para ver dispositivos ocultos, mas nada, e quando tento conectar ele no meu monitor(que no caso tem apenas UMA entrada p2) ele funciona corretamente seja na parte do microfone ou do som, mas preciso conectar os 2 e meu computador tem as 2 entradas para fazer isso, porém apenas o microfone funciona. Vi sobre isso e o som do meu computador muito provavelmente está indo para o monitor devido o cabo HDMI que conecta ambos. Já pesquisei o que fazer mas tudo indica que primeiramente tenho que fazer o meu headset aparecer nos dispositivos de reprodução, então estou perdido sem saber o que fazer.

Os dispositivos de reprodução ficam assimScreenshot_1.png.684bfada428eef4c4da0b316713d165e.png

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...