Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta essa conf?


Posts recomendados

Olá galera, eu estou com uma duvida, eu comprei uma Gtx 750Ti 2gb 128bits, mas minha fonte é 350w e não sei se são reais, porque meu pc é bem antigo e uso ela a um tempo, atualmente uso uma placa de video Radeon R5 230 1gb, uso ela em um outro pc de conf core i5 650 3.2ghz 1°G - ssd 120gb - 500gb HD - 12gb RAM (3x4) - placa-mãe positivo e nessa mesma conf uso uma fonte de 250w q também creio q não sejam reais, sera q se eu colocar minha gtx 750ti nessa conf junto com a fonte de 350w, corre risco de dar errado, ou vou conseguir usar a placa pelo menos até final do mês? porque ai eu irei comprar outra fonte de 400w 80plus da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Yanker Olá, boa tarde.

 

Primeiramente, fontes de potências "reais" não existem, os fabricantes tentam falar isso com intuito de ludibriar o comprador enganando-o a comprar um produto que não consegue entregar a potência rotulada.

Tendo dito isso, embora uma fonte de 350w de boa qualidade seja suficiente para este kit, quase não há modelos no mercado de boa qualidade nesta faixa de potência.

Portanto 99% dessas fontes tendem ser de baixa qualidade, portanto nos diga a marca e modelo para podermos lhe falar se é boa o suficiente.

Más eu recomendaria mesmo pegar outra fonte como a CX-450w, PCYES ELECTRO 450w V2, ou até a Gamemax GM500

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 entendi, mas isso tudo q tenho será temporário, pois irei montar um outro pc para mim, então não quero investir em nada agr tão caro, eu comprei a placa por um preço baixo e a fonte eu também irei comprar por preço baixo, por isso optei pela Corsair Vs400w Pfc Ativo 80 Plus White, porque além de comprar barato, me disseram ser uma fonte boa.

E assim q eu chegar em casa irei olhar a marca da minha fonte e mando aq, pois ela só seria pra quebrar um galho até eu pegar a outra ou esse mês ainda, ou mês q vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alexandre Yanker disse:

@GabrielLP14 entendi, mas isso tudo q tenho será temporário, pois irei montar um outro pc para mim, então não quero investir em nada agr tão caro, eu comprei a placa por um preço baixo e a fonte eu também irei comprar por preço baixo, por isso optei pela Corsair Vs400w Pfc Ativo 80 Plus White, porque além de comprar barato, me disseram ser uma fonte boa.

E assim q eu chegar em casa irei olhar a marca da minha fonte e mando aq, pois ela só seria pra quebrar um galho até eu pegar a outra ou esse mês ainda, ou mês q vem.

 

22 minutos atrás, Alexandre Yanker disse:

Olá galera, eu estou com uma duvida, eu comprei uma Gtx 750Ti 2gb 128bits, mas minha fonte é 350w e não sei se são reais, porque meu pc é bem antigo e uso ela a um tempo, atualmente uso uma placa de video Radeon R5 230 1gb, uso ela em um outro pc de conf core i5 650 3.2ghz 1°G - ssd 120gb - 500gb HD - 12gb RAM (3x4) - placa-mãe positivo e nessa mesma conf uso uma fonte de 250w q também creio q não sejam reais, sera q se eu colocar minha gtx 750ti nessa conf junto com a fonte de 350w, corre risco de dar errado, ou vou conseguir usar a placa pelo menos até final do mês? porque ai eu irei comprar outra fonte de 400w 80plus da Corsair.

A única marca de fonte nessa faixa de potência que é de qualidade, até onde eu sei, é a Seasonic (mas mesmo assim acho que ela nao tem de 350w). Sendo assim, tudo indica que é fonte porcaria. Se vai comprar a fonte esse mês ainda, não tem porque arriscar usando fonte lixo.

 

PS: não ligue seu equipamento em estabilizadores/modulos isoladores/shortbreaks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius mas você não acha q essa fonte poderia aguentar até o final do mês não? porque jogo Pubg Lite e Dayz e minha R5 230 está segurando, pois está dando 99% e meu processador ficando em 15%, e o recomendado para essa placa pelo q andei vendo na net é uma fonte de 300w.

E você acha q essa Corsair Vs400w Pfc Ativo 80 Plus White, seria uma fonte q aguenta a GTX 750Ti?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alexandre Yanker disse:

@braconius mas você não acha q essa fonte poderia aguentar até o final do mês não? porque jogo Pubg Lite e Dayz e minha R5 230 está segurando, pois está dando 99% e meu processador ficando em 15%, e o recomendado para essa placa pelo q andei vendo na net é uma fonte de 300w.

E você acha q essa Corsair Vs400w Pfc Ativo 80 Plus White, seria uma fonte q aguenta a GTX 750Ti?

 

Não sou do tipo que recomenda usar fonte porcaria, por menor tempo que for.

 

Sim, a VS400 se encaixa perfeitamente na sua configuração, já te dando uma folguinha pra peças melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...