Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel deve lancar processadores esse ano ?


Posts recomendados

Bem recentemente recebemos apos os anuncios da amd eu cheguei a uma duvida. E Ela seria a intel lancaria a sua nova geração ate o final de  2019 ou podemos somente esperar 2020 para comprar processadores novos e pelo fato de serem processadores de 10N podemos esperar um ganho significante de desempenho ? ou nao provavelmente nao tera muita mudanca do i7 9700k para o proximo i7 ou um i9 para o proximo ? (Pois minha duvida seria comprar um processador agora e na proxima ter um grande ganho de desempenho). 

PS: Digo processadores pra pc mesmo nao para not ou servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Meu medo seria comprar um processador hoje em dia e alguns meses lancar um processador muito melhor ! por um preco menor. porque nao e barato esse high end por isso estou pensando muito nos ryzen 3000 mas vejo que os intel tem melhor desempenho em jogos . Pois pretendo usar stream e jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Câncer de Prótons disse:

E Meu medo seria comprar um processador hoje em dia e alguns meses lancar um processador muito melhor ! por um preco menor. 

Acho que desde de os Sandy Bridge (2ª geração), a gente não vê diferença significativa de desempenho, entre duas gerações.. E isso vai se mantendo, até hoje.. Foi mais coisa incremental, até a oitava geração, onde resolveram colocar mais núcleos na CPU.. Aí sim, teve diferença, mas não foi algo tão extraordinário assim..

 

Honestamente, acho uma preocupação besta, tanto que, foi só na oitava geração, que começou a se recomendar que, quem tinha PC da quarta geração fizesse troca, pois só ali começou realmente a valer a pena..

 

 

5 minutos atrás, Câncer de Prótons disse:

porque nao e barato esse high end por isso estou pensando muito nos ryzen 3000 mas vejo que os intel tem melhor desempenho em jogos . Pois pretendo usar stream e jogo.

Stream e jogo mata 90% no lineup da Intel.. Só do Core i7 8700 pra cima, que fica viável.. Aguarde os Ryzen 3000 nesse fim de semana e veja resultados.. Veja vários reviews e tire suas conclusões..

 

 

Independente de Intel ou AMD, uma CPU High-End hoje, dura 5 anos fácil, no MÍNIMO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Câncer de Prótons disse:

E Meu medo seria comprar um processador hoje em dia e alguns meses lancar um processador muito melhor ! por um preco menor. porque nao e barato esse high end por isso estou pensando muito nos ryzen 3000 mas vejo que os intel tem melhor desempenho em jogos . Pois pretendo usar stream e jogo.

Sempre vai ter coisa nova lançando eventualmente, então a menos que você saiba que tem algo chegando (por exemplo, os Ryzen 3xxx que lançam agora no Domingo), não vale a pena ficar esperando.

 

E de qualquer forma, não tem muito pulo para acontecer. Podem até lançarem processadores melhores, mas nada que vá fazer um bom processador da geração passada ficar inútil.

 

4 horas atrás, Câncer de Prótons disse:

Pois pretendo usar stream e jogo.

Se você quer Stream, você quer mais núcleos, e isso quem faz melhor é a AMD, por diversas razões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver videos comparativos dos ryzen 3000 vs o i9 e em questao de (Stream e Jogo) o i9 se manteve com fps mais alto e menores quedas mas passando para a parte de render os novos ryzen atropelaram muitos outros processadores da intel mas o i9 acabou nao ficando muito atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Uma pergunta em relação ao um watercooler para o intel i9 9900k você acha que o MasterLiquid 240 daria conta de segurar ele ? pois antes estava pensando no da deepcool maelstrom 240t e fiquei meio assim pois falam que alem de ser muito barulhento nao segura tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...