Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho de mesa pra PC


Posts recomendados

Olá, tenho um quarto pequeno então sempre preferi usar um notebook na cama, porém estou querendo um computador de mesa para rodar mais jogos e tal e tive que encomendar uma mesa pelo fato do tamanho do meu quarto. A mesa que encomendei é de 54 cm , e por isso comprei um teclado tkl de 37 cm mas ainda não chegou . Vocês acham que esses 17 cm para o mouse é bom ? Tentei encontrar o menor e melhor teclado pra minha mesa  . E outra pergunta será que um monitor de 21,5 polegadas fica bom ?

Obs: Uso 1200 de DPI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 cm... de largura? Mano, eu tenho uma mesa de 1 e pouco por 60 cm e acho pequena... Cabe um monitor ultra wide 29", caixas de som, teclado, mouse (num mousepad de 36x30), gabinete e nada mais. Minha próxima mesa certamente vou pegar uma maior. Acho que vai ficar meio apertado aí, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheuspm0110 eu sinceramente não conseguiria usar só 17cm para o mouse, pois de um lado você vai ficar batendo no teclado e no outro vai derrubar seu mouse no chão. Provavelmente você terá que jogar com o teclado inclinado e ainda sofrerá um pouco com o conforto, pois uma mesa desse tamanho é bem difícil de apoiar os braços em cima dela. Quanto ao monitor, vai depender da profundidade da mesa e o tamanho da base dele.

 

Se esse for o limite de tamanho que o seu quarto suporta, uma dica que deixo é você comprar um teclado 60% mais pra frente. Porém com o preço de um você já compra uma mesa de 1,60m igual a que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...