Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Custo x Benefício até R$2.000,00


Posts recomendados

2 minutos atrás, Lucas Scherrer disse:

Okay irei fazer isso, mas uma fonte 450 da conta ? 

 Cara no máximo R$ 2000 pois já comprei um gabinete que paguei 240 ao total 

 

você pode pegar também uma Corsair da linha VS 650 White Plus que esta quase o mesmo preço CX450, e esse Pc nao consome nem 300 watts. você vai pegar 8gb de ram em 4x2, se eu fosse voce ja visando o upgrade mais para frente pois vai precisar para jogos mais atuais, pegaria apenas um pente de 8 gb e depois para pegar outro e ficar com 16gb ja economizaria um pouco mais também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Trunka disse:

 

você pode pegar também uma Corsair da linha VS 650 White Plus que esta quase o mesmo preço CX450, e esse Pc nao consome nem 300 watts. você vai pegar 8gb de ram em 4x2, se eu fosse voce ja visando o upgrade mais para frente pois vai precisar para jogos mais atuais, pegaria apenas um pente de 8 gb e depois para pegar outro e ficar com 16gb ja economizaria um pouco mais também.

Okay irei fazer isso compensa bem mais né obrigado.

adicionado 1 minuto depois
2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@Lucas Scherrer bom dia , uma corsair de 450w resolveria, agora quanto vai pagar nesta rx 570 de 4gb?, pergunto isso porque a de 8gb da gigabyte com 3 anos de garantia esta saindo a 699, a vista na terabyteshop.

Caraca sério ? Nem havia visto no terabyteshop, apenas na Pichau e na Kabum, a placa de 4gb ta saindo 600 na Kabum o preço mais baixo que achei, vou ver na terabyte a de 8GB.. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, sempre gostei de games e desde criança sempre tive vontade de montar um PC gamer, conforme foi passando os anos e eu fui crescendo na vida hoje em dia com trabalho posso realizar meu sonho, mas não esperava que fosse tudo tão caro digo os componentes para montar um PC Gamer, vi que a Kabum está com promoção nesse mês e outros sites que vendem peças também, mas novembro está logo ali e me pego pensando, será que vale a pena esperar a Black Friday ? Será que vai compensar os descontos ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai depender muito dos produtos em vista. Você não vai achar processador muito mais barato, memórias, placas mãe e etc. Na blackfriday eles colocam descontos em produtos que estão parados, com pouca saída.

Exemplos disto seriam fontes de ~1000W 80 plus platinum, aquele volante G29 para sim racer, aquele teclado mecânico caro pra danar, etc.

 

Pode ser que ache uma fonte intermediária com bom preço (paguei 220 reais em uma CX650W na blackfriday), ou algum processador de geração antiga, mas nada muito fora do comum não.

 

Se tem a grana agora e se achar alguma promoção, já vá adquirindo as peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Angern disse:

@Lucas Scherrer pela minha experiência n, já vi preços muito melhores antes e principalmente depois da Black, só um ou outro produto q entra numa promo boa mesmo

No Brasil é complicado, Black Friday chega a ser piada kkkk por isso perguntei 

adicionado 1 minuto depois
14 horas atrás, Phoenyx disse:

Vai depender muito dos produtos em vista. Você não vai achar processador muito mais barato, memórias, placas mãe e etc. Na blackfriday eles colocam descontos em produtos que estão parados, com pouca saída.

Exemplos disto seriam fontes de ~1000W 80 plus platinum, aquele volante G29 para sim racer, aquele teclado mecânico caro pra danar, etc.

 

Pode ser que ache uma fonte intermediária com bom preço (paguei 220 reais em uma CX650W na blackfriday), ou algum processador de geração antiga, mas nada muito fora do comum não.

 

Se tem a grana agora e se achar alguma promoção, já vá adquirindo as peças.

Entendo vou juntar a grana e já vou começar a comprar então.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2019 às 09:41, Lucas Scherrer disse:

Okay irei fazer isso, mas uma fonte 450 da conta ? 

Cara no máximo R$ 2000 pois já comprei um gabinete que paguei 240 ao total 

 

Dá sim mano, a nao ser que esteja pensando em futuros Upgrades, ja compre uma mais potente entre 500-550W, mas eu diria que até uma CX450 dá tranquilo, se atente os cabos da fonte comprada atende a necessidade dos seus componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...