Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sr. Gabriel

Tento acessar o fórum aqui do site pelo Tablet Samsung Tab E, T561M, 8 Gb Wi-Fi, com tela de 9,6" mas a sua propagando do curso trava completamente o dispositivo, me impedindo de navegar porque não aceita comando nenhum, só mesmo saindo mas se tentar entrar de novo, na continuação ou depois, dá no mesmo.

Obs: Isso se dá pelo navegador Google Chrome e Wi-fi (conexão de 100 Mb, Vivo Fibra)

(imagem não está subindo, obtida por bd "copiar endereço da imagem" e colar aqui).

Consegui usando o "inserir outra midia" mas sempre faço da maneira acima.

bsHv2sN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@misterjohn Apertando o "x" a janela pop-up não fecha? Vou verificar aqui, obrigado por avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bloqueia geral, nem clicando em "inscrever-se agora" aceita, pelo jeito são comandos do seu site porque ele não trava o dispositivo, tanto é que consigo sair sem reiniciar normalmente.

Creio que problema de conexão é que não pode ser:

Velocidade da internet no cabo aqui em casa: 

mfXDbBC.jpg

Velocidade do wi-fi na mesma rede (estou em baixo do roteador, que está fixado na parede, ao alto):

SmHDSxv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Não tive tempo de ver isso ainda, mas vou verificar ainda hoje e te dou um retorno.

adicionado 12 minutos depois

@misterjohn Acabei de testar com meu tablet também Android e não está dando problema algum. Porém, ele não é Samsung. Estou pedindo para outras pessoas que tenham tablet testarem, então peço que aguarde uma resposta mais definitiva. Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Testei hoje de novo e continua a mesma coisa, instalei um aplicativo de downloads e baixou arquivos grandes rapidamente, então penso que não é problema nem do meu sistema nem do meu hardware, claro que ele não é grande coisa mas também não chegaria a esse extremo de demorar minutos para isso...outros sites navegam normalmente dentro da capacidade dele é claro, mas nada que compare ao que acontece no acima expôsto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Obrigado pelo retorno. Pedi para o pessoal da equipe que tem tablet testar para mim. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou acessando agora pelo celular, fora de casa, em São Vicente, e sua propaganda não apareceu, no tablet não testei hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!