Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo escolher


Posts recomendados

Adquiri recentemente um pc gamer, porém vou utilizar do meu direito de 7 dias para realizar a troca da minha placa de vídeo que acabei me equivocando e escolhi a RX550 4GB.

Sendo assim, tenho o valor da placa que paguei R$ 514,00 e pretendo gastar em torno de mais um R$500,00.

 

Gostaria que se possível me indicassem placas de vídeo em torno dos R$1.000,00 para minha máquina que é a seguinte:

i5 9400F

Memória 16GB 2666MHz

Fonte Cooler Master Elite V3 600W

HD 1TB Sata III, 7200RPM, 64MB
SSD M.2 2280, Leitura 1.700MBs e Gravação 1.300MBs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Já comprei a máquina na semana passada e ela deve estar sendo entregue amanhã. Eu me arrependi da compra só na questão da placa de vídeo e fonte, e só nelas que tenho grana pra trocar direto com a loja por uma melhor, então não pretendo trocar outros componentes até porque não tenho mais 1 centavo pra gastar e a máquina já veio montada.

 

@1 sided love Valeu! Vou optar por ela mesma. Além da placa de vídeo, vou trocar a minha fonte por uma Corsair CX650

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Noah Gustavo Se chega amanha, da tempo de trocar.

 

No mesmo preço você pega um Ryzen 5 3600 que é equivalente a um i7-8700K, negocio BEEM melhor que esse i5-9400F que empata com o R5 2600 da geração anterior.

 

Fora que é uma plataforma morta, com CPUs que esquentam e consomem um monte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...