Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri recentemente um pc gamer, porém vou utilizar do meu direito de 7 dias para realizar a troca da minha placa de vídeo que acabei me equivocando e escolhi a RX550 4GB.

Sendo assim, tenho o valor da placa que paguei R$ 514,00 e pretendo gastar em torno de mais um R$500,00.

Gostaria que se possível me indicassem placas de vídeo em torno dos R$1.000,00 para minha máquina que é a seguinte:

i5 9400F

Memória 16GB 2666MHz

Fonte Cooler Master Elite V3 600W

HD 1TB Sata III, 7200RPM, 64MB
SSD M.2 2280, Leitura 1.700MBs e Gravação 1.300MBs

Postado
20 horas atrás, Noah Gustavo disse:

Estou pensando em adquirir a RX 580 da  Asus DUAL OC, 8GB GDDR5, 256BIT, DUAL-RX580-O8G

Está custando R$999, promoção no terabyte, vale a pena?

Sim.

Postado

@Atretador Já comprei a máquina na semana passada e ela deve estar sendo entregue amanhã. Eu me arrependi da compra só na questão da placa de vídeo e fonte, e só nelas que tenho grana pra trocar direto com a loja por uma melhor, então não pretendo trocar outros componentes até porque não tenho mais 1 centavo pra gastar e a máquina já veio montada.

@1 sided love Valeu! Vou optar por ela mesma. Além da placa de vídeo, vou trocar a minha fonte por uma Corsair CX650

• Curtir 1
Postado

@Noah Gustavo Se chega amanha, da tempo de trocar.

No mesmo preço você pega um Ryzen 5 3600 que é equivalente a um i7-8700K, negocio BEEM melhor que esse i5-9400F que empata com o R5 2600 da geração anterior.

Fora que é uma plataforma morta, com CPUs que esquentam e consomem um monte.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...