Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,(Dependendo do horário que vocês estão lendo)

Eu tô comprando novas peças pro meu computador,

Vai a seguinte configuração:

ROG STRIX B450-F GAMING

Kingston HyperX 2400Mhz 2x8gb (HX424C15FB2/8)

GEFORCE GTX 1070 FTW GAMING

Corsair CX500

E o processador, que é o que estou na duvida...

O Ryzen 7 2700 tem uma diferença de preço grande comparada ao 2700X, e , por isso, estava pensando em comprar o 2700 e fazer um Overclock, ficar tão bom quanto o 2700x, porém eu deveria comprar um Water cooler, o que me faz pensar que vale mais a pena comprar um 2700x.

Queria a ajuda de vocês pra saber qual seria melhor...

Postado
1 minuto atrás, ZuzéVictor disse:

Eu tô comprando novas peças pro meu computador,

Perguntinha rápida, para quê mesmo que você disse que ia usar esse PC?

Mas independente da resposta, os Ryzen 3000 lançam literalmente hoje, vale mais segurar um pouquinho a compra para vermos o desempenho (devem sair os benchmarks nas próximas 12~24h) e ver quando chegam no Brasil, e por que preço.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Perguntinha rápida, para quê mesmo que você disse que ia usar esse PC?

Mas independente da resposta, os Ryzen 3000 lançam literalmente hoje, vale mais segurar um pouquinho a compra para vermos o desempenho (devem sair os benchmarks nas próximas 12~24h) e ver quando chegam no Brasil, e por que preço.

terabyte está vendendo, confira lá.
porém é pré-venda, agora que vi. Preços não estão ruins por serem lançamento.

Postado
2 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Real, falta só ver se o Kabum ou a Pichau cobrem, ou mesmo o Mercado Livre.

Postado
3 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Cheguei lá agora

tudo já foi vendido kkkkkkk

Menos o 3700x, um preço interessante até, vou esperar os benchmarks e vou dar uma olhada

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Real, falta só ver se o Kabum ou a Pichau cobrem, ou mesmo o Mercado Livre.

Sim, vamos ver a concorrência. O 3600 por 1.099 em lançamento não está muito diferente do que é cobrado no Ryzen 5 2600 e 2600x.

Postado
agora, Crixus Champion disse:

Sim, vamos ver a concorrência. O 3600 por 1.099 em lançamento não está muito diferente do que é cobrado no Ryzen 5 2600 e 2600x.

Saudades do tempo em que o 1600 era 600R$ novo no Kabum. E as placas mãe, a gente achava 450 caro por uma B350.

Bons tempos, bons tempos....

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, ZuzéVictor disse:

Cheguei lá agora

tudo já foi vendido kkkkkkk

Menos o 3700x, um preço interessante até, vou esperar os benchmarks e vou dar uma olhada

O 3700x é tentador nas especificações, mas pode ainda melhorar o valor. Os Ryzen 5 novos achei um valor legal por ser lançamento, já que tudo quando é lançamento custa mais caro.

Postado

@Crixus Champion Verdade,e o preço tá muito bacana pro lançamento, não sei se vai baratear muito, mas é um bom preço

agora, Crixus Champion disse:

O 3700x é tentador nas especificações, mas pode ainda melhorar o valor. Os Ryzen 5 novos achei um valor legal por ser lançamento, já que tudo quando é lançamento custa mais caro.

adicionado 4 minutos depois
6 minutos atrás, Crixus Champion disse:

https://www.pichau.com.br/processador-amd-ryzen-7-2700-octa-core-3-2ghz-4-1ghz-turbo-20mb-cache-am4-yd2700bbafbox?gclid=Cj0KCQjwjYHpBRC4ARIsAI-3GkGvOKEKLsV4gAgEbIn4Z6MvRl23tRJo_NWy4RAn1Ki2DvJ3r0-_F8YaAuCGEALw_wcB

OLHA ISSO MANO, 900 NO 2700 QUE ISSO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!