Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, então o meu problema já apareceu anteriormente neste fórum mas não consegui obter ajuda ainda com os tópicos anteriores então decidi montar este com print da bios.

O que acontece é que estou utilizando pendrive para a formatação em um note. Então, após fazer a primeira reinicialização de instalação, ele reconhece o pendrive novamente com a ISO e começa desde o 0 a instalação.

Já tentei remover o pendrive e colocar o hd na ordem de inicialização mas então o HD marca como sem SO. Vou deixar algumas imagens de como está a config da BIOS (não tirei print da ordem de inicialização mas sempre lembro de trocar a ordem no final do primeiro passo da instalação e de remover o pendrive).

foto_3.JPG

adicionado 5 minutos depois

+ o pendrive aparece na lista de partição junto com os demais. Pode ser problema no pendrive?

adicionado 11 minutos depois

é um ultrabook

• Solução
Postado

@mick 07 Sim! Eu consegui resolver pois eu precisava mexer em partições na hora da instalação por causa de ssd essas coisa de ultrabook. Esqueci de colocar aqui a solução mas vou atualizar e fechar o tpc agora.

adicionado 1 minuto depois

Eu encontrei esse vídeo. Me ajudou bastante caso alguém tenha o mesmo problema:

adicionado 2 minutos depois

@mick 07 Esse problema foi porque eu mexi e deixei a placa-mãe em default e precisa ajustar umas coisas para fazer instalação pelo windows nela. Aprendi muita coisa em 12 horas tentando fazer essa formatação!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...