Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para processador Ryzen


Posts recomendados

@Gustavo Bontorin Sinceramente, não vejo necessidade de trocar o modelo do cooler. Essa configuração não exige muito, ainda mais se não fizer overclock. Compra o Wraith Spire que já tá muito bom. Mas acho que tu vacilou ao comprar esse processador usado (e sem cooler), a menos que tenha comprado abaixo dos 500 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gustavo Bontorin disse:

@Mikasa peguei por 540,00 os mais baratos que achei aqui estava 650,00 e minha grana tava curta....

Vacilou muito... Na Kabum está por 480, e WCs de 120 mm tendem a ter desempenho equivalente a air coolers a partir de ~200 reais. Além disso sempre problemático comprar usado, as vezes a bomba desgasta e para depois de alguns anos, fora que não tem como saber se o dono antigo usou certo (ligado em 12 V o tempo todo) ou se viajou, variando a velocidade da bomba (o que detona ela mais rápido). Se ainda tiver como desfazer essa compra, desfaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Bontorin Como o amigo @Phoenyx tu vai acabar gastando uns 150 reais com cooler. O que dá um total de 700 reais. Talvez na pressa tu tenha imaginado que o cooler é mais barato. Enfim, são erros que a gente comente. Mas da próxima vez que for comprar hardware, dá uma passada aqui no fórum. Tenho certeza que vai evitar muitos erros como esse. Uma última pergunta: comprou no mercado livre? pagou frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Bontorin Minha última sugestão é que, se ainda estiver no prazo de devolução, devolva esse processador. Pesquise na kabum ou em outra loja, sem esquecer de considerar o frete. Se ficar o mesmo preço, obviamente, opte pelo novo. E abrindo um parêntese. Os preços do ML são muitas vezes insanos. Muitos vendedores de produtos usados querem ter lucro e põe o preço do produto acima de um novo. Tente fazer isso aí que eu disse, se ficar 700 reais (com frete e comprando no cartão) compensa a trabalheira que vai te dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...