Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo controlar remotamente outro PC com o VNC


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu tenho o VNC instalados em dois computadores, um note e um desktop, o problema é que eu só consigo controlar do note para o desktop, e não do desktop para o note. Quando vou tentar controlar o note pelo VNC apenas aparece Área de Trabalho do Windows 7, mas eu não consigo fazer nada, simplesmente só aparece a Área de Trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Minato Namikaze II Bom dia!

Será que não está habilitada a opção que impede o controle?

 

Veja se no seu notebook não está habilitada a opção "Disable viewer inputs".

 

Se o ícone do programa estiver aparecendo, clique com o botão direito nele e abra a opção "Admin properties". Você vai ver que tem uma parte destinada à "Keyboard & Mouse", essa opção que citei fica nessa parte e deve ficar desabilitada.

 

Se isso não resolver, acredito que a reinstalação sirva. Eu nunca tive problemas desse tipo com o VNC.

 

Outra coisa que vale a pena observar é se o VNC está com permissões no seu Firewall, tanto do notebook quanto o PC. Mas geralmente o Firewall barra de uma forma que nem deixa ver a tela, o que não é seu caso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não sei o que aconteceu, quando eu troquei a senha do VNC do notebook, eu consegui acessar o notebook normalmente, funcionou de uma hora para outra, não sei se foi alguma configuração na rede que eu fiz recentemente, não sei explicar.  De qualquer forma, obrigado pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...