Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernandoifo

FPS baixo e uso da GPU oscilando em Metro Exodus

Posts recomendados

Boa noite, atualmente estou tendo problemas de desempenho em alguns jogos, principalmente no jogo Metro Exodus, nas missões iniciais rodou a 60fps sem travar, mas quando chega em uma parte do jogo, os FPS cai bruscamente de 60 para 28/29, sei que o processador não é lá essas coisas, mas essa oscilação esta muita estranha
Configuração:
• placa-mãe: 970a-ds3p
• Processador: FX 8320 com over a 4.2 GHz + Water Cooler Mymax
• Memoria Ram 12GB
• SSD 120GB + HD 500GB
• Placa de Video:  RX 570 4GB
• Fonte: VS400
As vezes a placa de video acende uma luz branca, dei uma pesquisada e refere-se a má alimentação na placa de video, (me corrija se eu estiver errado) sera que pode ser a fonte?

20190708_175459 (1).jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0% do uso da GPU, já tentou att os drivers ? ou tem certeza que o cabo está ligado na placa de vídeo ?

adicionado 2 minutos depois

image.png.29ba21b7b07fec64937a7b3767dbfe57.pngpesquisei sua placa de vídeo, a fonte provavelmente n está dando conta

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasDizs Meu amigo tem uma VS400 com um i3 8100 e uma RX 570 e não tem problemas com falta de alimentação.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@LucasDizs boa noite, ja testei com varios drivers (ate formatei) e sim estão todos conectados

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ViNi A. disse:

@LucasDizs Meu amigo tem uma VS400 com um i3 8100 e uma RX 570 e não tem problemas com falta de alimentação.

Os FX consomem mais que os Intel...alem de serem esquentadinhos.

• Curtir 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

@aeonflux513 De qualquer forma, a placa de vídeo consome 120~150, acha que o processador vai consumir todo o restante? Nem em pico maior de stress os outros componentes vai consumir tudo isso.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2019 às 18:30, ViNi A. disse:

pesquisei e o fx 8320 consome 125w enquanto o i3 8100 apenas 65w

adicionado 1 minuto depois

mesmo sendo uma fonte de qualidade sempre é bom seguir a alimentação recomendada pela fabricante 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!