Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra certa de Desktop. Preço justo?


Posts recomendados

Olá, criei conta aqui pra saber se este Desktop está no preço e se toparia resolver o que eu pretendo: https://www.ibyte.com.br/pc-gamer-goldentec-ggw10-com-intel-core-i3-8100-3-6ghz-8gb-1tb-gtx1050ti-win-10.html

 

Esse já estouraria meu gastos (pretendo investir até 3 mil, mas me esforçaria pra pegar o valor do PC do link). Eu queria usar para edição "básica" de vídeos (rodar sem maiores travas um 'movie maker') e imagens ('corel', 'photoshop'), já que pelo que vi se for uma máquina top para editar vídeos 4K seria um preço bem mais salgado; e trabalhos de casa, editar pdf. Não precisaria para rodar jogos mais pesados.

 

Grato pela atenção a quem puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@andersonweiser Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Colega, fique longe desta máquina. Muito cara com peças que não são apropriadas para o que você quer. Ryzen é muito melhor para a produtividade, e a 1050Ti é um péssimo negócio hoje em dia já que sua concorrente que lhe é superior custa menos (RX 570). Isso tudo sem falar dessa fonte aí que é um perigo.

 

Dê uma olhada nesse PC. O processador é muito melhor em tudo, mas especialmente para edições de vídeo. E a placa de vídeo é mais poderosa.

 

PC GAMER SUPER T-COMMANDER LVL-1 AMD RYZEN 5 3600 / RADEON RX 570 4GB / DDR4 8GB / HD 1TB / 500W / RZ3

 

Quando puder, adicione um SSD ;) 

adicionado 3 minutos depois

Só um detalhe: Esse processador é novo e as informações que havia até agora é que as placas-mãe A320 não seriam compatíveis com ele. Ou troca por uma B450 ou entre em contato com a loja para confirmar o que virá, pois ali indica que estão usando uma A320M. Pode ser erro de digitação ou alguma informação nova que eu ainda não estou ciente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo essa loja aí, estão viajando nos preços. Segue o link de uma computador com uma configuração infinitamente melhor que essa que tu pretende comprar e ainda mais barato https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-medusa-ryzen-7-2700-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-gddr5x-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor

 

 

Como você vai mexer com edição, recomendo um processador com mais núcleos como o R7 2700. A única recomendação minha para você, é que futuramente instale um SSD no computador, sendo esse o único ponto negativo dele.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...