Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto PC dos Sonhos


Posts recomendados

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

Ainda pesquisei por ele, é 144Hz.

Vejo muita gente pegando este DT3 aí, se é confortável, durável, não sei.
Esta Husky desconheço.

ah dsclp n atualizei o monitor kkkk. estou sempre atualizando o Setup e mudei o monitor para o Monitor Alienware Gamer Free-Sync de 24.5" AW2518HF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J4rG0D

 

Informe quanto tá gastando com esse periféricos, já que tem que deduzir isso, do orçamento do PC (vou focar nele).. Pensando bem, se puder, informe o preço de tudo.. Vai que achou algo mais barato ou que já tenha uma certeza de compra..

 

A princípio, trocaria a CPU e MOBO..

 

AMD Ryzen 5 3600 + MSI B450 Gaming Plus + 16GB Corsair 3000 MHz = R$ 2345 s/frete

 

Esse 3600 é o mesmo nível de performance do Core i7 8700..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@J4rG0D

 

Informe quanto tá gastando com esse periféricos, já que tem que deduzir isso, do orçamento do PC (vou focar nele).. Pensando bem, se puder, informe o preço de tudo.. Vai que achou algo mais barato ou que já tenha uma certeza de compra..

 

A princípio, trocaria a CPU e MOBO..

 

AMD Ryzen 5 3600 + MSI B450 Gaming Plus + 16GB Corsair 3000 MHz = R$ 2345 s/frete

 

Esse 3600 é o mesmo nível de performance do Core i7 8700..

ja te mando os preços e a loja no qual eu encontrei.

c eu for pegar essa AMD poderia colocar o watercooler?

 

adicionado 1 minuto depois

segue o setup com algumas atualizaçoes

 

fonte -    fonte corsair 650w 80 plus bronze cx650 - r$430 kabum    
placa de vídeo -  - r$2k700 kabum
processador - processador intel core i5-9400f coffee lake, cache 9mb, 2.9ghz (4.1ghz max turbo) - r$850 kabum
ssd - ssd kingston a400, 480gb, sata, leitura 500mb/s, gravação 450mb/s - r$270 submarino
memória ram - memória corsair vengeance rgb pro, 16gb (2x8gb), 2666mhz, ddr4, cl16, branco - r$650 pichau
placa-mãe - placa-mãe gigabyte b360 aorus gaming 3, intel lga 1151, atx, ddr4 - r$720 kabum
gabinete - gabinete nzxt s340 elite branco - r$560 pichau
fancase - ventoinha nzxt aer rgb 2 1x140mm - (3x)r$170 pichau / nzxt hue 2 controlador iluminação pcs caixa lacrada - r$600 mercadolivre
watercooler - water cooler nzxt kraken m22 120mm - r$380 pichau
hd - hd seagate barracuda, 1tb, 3.5´ - r$230 kabum
 kit de cabos extensores cablemod basic dual 6 + 2 preto/branco - r$220 pichau

teclado mecânico gamer hyperx alloy fps, rgb, switch kailh silver, us - r$460 kabum
capas para teclas hyperx texturizadas, vermelho - r$60 kabum
mousepad gamer hyperx fury s, control, extra grande (900x420mm) - r$140 kabum

monitor - monitor alienware gamer free-sync de 24.5" aw2518hf - r$2k dell
cadeira - ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RS Faria disse:

Veja se é compatível com soquete AM4.. Não é algo necessário..

 

2700 numa RTX 2060? Isso é a prazo, certo? Ainda sim, caro hein? Fonte também, bem cara.. SSD e HD OK..

e 2700 a rtx2070 e 2150 a rtx 2060 coloquei errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você acham desse teclado? Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy FPS, RGB, Switch Kailh Silver

ele faz muito barulho em comparaçao com o mx cherry blue?

o tempo de resposta dele e realmente mais rápido? estou em duvida entre o Mars RGB com cherry blue e esse alloy fps com o Silver speed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@J4rG0D O Kailh Silver não faz barulho. O caminho de ativação é menor sim, assim como a força necessária para ativar o switch.

 

O HyperX Alloy FPS é melhor. O HyperX Mars usa switches Outemu, que não tem uma qualidade boa.

tava querendo fzr um setup com perifericos da HyperX qual teclado você me sugere com RGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@J4rG0D Ai só o HyperX Alloy Elite, mas o preço não condiz com a qualidade do produto (800 reais em um teclado com keycaps ABS Laser é deprimente). Você terá que escolher entre outra marca ou deixar o RGB de lado.

tava pensando em um da corsair. qlq marca boa e barata xD menos a redragon kkkk

me sugere algum teclado com MX cherry blue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, J4rG0D disse:

tava pensando em um da corsair. qlq marca boa e barata xD menos a redragon kkkk

me sugere algum teclado com MX cherry blue?

Se tiver que ser RGB tem o Motospeed CK108, que usa switches Gateron e keycaps Double-shot, que não desgastam com o tempo.

 

41 minutos atrás, J4rG0D disse:

o Cherry brown faz mais barulho que o cherry red?

O brown também não faz barulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Se tiver que ser RGB tem o Motospeed CK108, que usa switches Gateron e keycaps Double-shot, que não desgastam com o tempo.

 

O brown também não faz barulho.

Teclado Alienware Pro Gamer - AW76

Mouse Alienware Elite Gamer - AW959 

acho q vou pegar esses porque ai combina com o monitor q eu tenho Monitor Alienware Gamer Free-Sync de 24.5" AW2518HF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, J4rG0D disse:

qual switch faz mais barulho? Kailh Silver Speed ou MX cherry BRONW?

to em duvida se pego o Teclado Alienware Pro Gamer - AW76 ou Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy FPS, RGB, Switch Kailh Silver

Nenhum dos dois faz barulho. Os dois são bons teclados, escolha o que gostar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

galera, deu uma "barateada" no setup e optei por peças melhores. 
 

fonte -    fonte gigabyte 700w 80 plus bronze semi modular - r$365 terabyte
placa de vídeo - placa de video msi geforce rtx 2070 8gb gddr6 gaming z- r$3k pichau
processador - processador intel core i7 9700k 3.60ghz (4.90ghz turbo), 9ª geração, 8-core 8-thread - r$1k900 terabyte
ssd - ssd wd green 480gb, m.2 2280, leitura 545mbs gravação 465mbs - r$340 terabyte
memória ram - memória ddr4 g.skill trident z, rgb - r$530 terabyte
placa-mãe - placa-mãe gigabyte z390 ud ddr4 socket lga1151 chipset intel z390 - r$850 pichau
gabinete - gabinete gamer gamdias argus e1 rgb lateral acrilico - r$240 pichau
fancase - kit fan com 5 unidades gamdias aeolus m1 1205r, rgb 120mm - r$300 terabyte (vou comprar caso esquente muito)
watercooler - water cooler gamdias chione m1a 240r, rgb 240mm - r$420 terabyte
hd - hd seagate barracuda 1tb, sata iii, 7200rpm, 64mb, 3.5´ - r$225 terabyte
 

ta bom?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Phoenyx disse:

@J4rG0D Tá sim. Só acho que tá gastando muito em placa de vídeo, esta 2070 tá quase com preço de 2080, e colocando SSD SATA mequetrefe.
Eu pegaria pelo menos um Intel 660P pra colocar aí e pegaria ou uma 2070 mais barata, ou iria de 2080.

2080 custa uns 4k ne? ai passa muito do limite.

qual 2070 você me recomenda?

sabe alguma loja online onde eu posso comprar esse 660p? ele passa de 400 :/ ate uns 380 ainda vai, peguei esse porque é 480 e barato. qual você me recomenda?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...