Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
c.renatorj

indicações de placa-mãe para um Ryzen 7 2700

Posts recomendados

bom dia, gostaria de indicações de placas para o Ryzen 7 2700 (sem o X), não pretendo fazer over nem agora e nem depois, gostaria de uma placa boa não muito cara que tenha quatro slots de memória , obrigado a todos que puderem ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei a placa-mãe aorus elite que ta um preço muito bom. Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

@Iuricp e o que você achou dela ? 

adicionado 5 minutos depois

@grievous Aorus elite ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Aorus em questões físicas é uma ***** de uma  placa, problema dela é sua BIOS, gigabite é campeã em problemas na mesma. Uma placa na mesma média de valor que vem sendo bem elogiada lá fora é a MSI B450 TOMAHAWK

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@c.renatorj Ela esta pra chegar, mas fiz uma breve pesquisa e observei que tem muitos feedback positivo.

@LasomBraa Pensei em comprar a TOMAHAWK porém estava com o orçamento apertado e ela estava R$160,00 mais caro que a AORUS ELITE na loja que realizei a compra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ta complicado, 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa seria uma boa ? me atenderia bem ? 

BIOSTAR X370GT3 AMD X370 SATA 6Gb/s USB 3.1 HDMI Micro ATX AMD

Compartilhar este post

Link para o post

você ja está com o processador? Se não tiver comprado ainda, a melhor alternativa é mesmo pegar um 3600.

A linha 7 por ter 16 núcleos merece uma placa-mãe com VRM melhores, no caso as x470 que são caras.

Essa BIOSTAR é boa, mas é uma X370, se vier com a bios desatualizada o pc nem vai ligar.

Ja com o 3600, qualquer placa-mãe com chipset B450 vai funcionar diretamente.

Pra mim, as melhores placas hoje são as Asrock. Mas as MSI e ASUS também estão bem estáveis. As Gigabyte, apesar de bem feitas tem dificuldades devido às BIOS bugadas.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, sdriver disse:

você ja está com o processador? Se não tiver comprado ainda, a melhor alternativa é mesmo pegar um 3600.

A linha 7 por ter 16 núcleos merece uma placa-mãe com VRM melhores, no caso as x470 que são caras.

Essa BIOSTAR é boa, mas é uma X370, se vier com a bios desatualizada o pc nem vai ligar.

Ja com o 3600, qualquer placa-mãe com chipset B450 vai funcionar diretamente.

Pra mim, as melhores placas hoje são as Asrock. Mas as MSI e ASUS também estão bem estáveis. As Gigabyte, apesar de bem feitas tem dificuldades devido às BIOS bugadas.

@sdriver o que você acha dessa ? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1220880411-placa-me-asrock-b450-pro4-amd-am4-ryzen-ddr4-chipset-b450-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, c.renatorj disse:

É um ótimo modelo com vários reviews elogiando.

Compartilhar este post

Link para o post

perco tanto assim se optar pelo R7 2700 ao invés do R5 3600 ? estou saindo de um core i5 7400 e tenho um RX480 que ainda vai ficar um bom tempo, sou um gamer ocasional, não passarei a maior parte do tempo jogando não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!