Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não tá mais ligando com dois pentes de memória


Posts recomendados

Boa tarde, ontem fui trocar o cooler do meu i5 4590, isso o pc funcionando com uma memória ddr3 4gb 1333mhz Cl9, e outra ddr3 4gb 1600mhz Cl11. Porém após a instalação o pc ligava mas não beepava, só que quando eu ligo só com uma das memórias ele liga, já troquei  pilha e dei Clean Cmos, e não consigo colocar com as duas. Quando eu montei o pc, ele quando eu ligava, ele ligava e desligava, e entrava nesse loop, mas depois eu não lembro o que fiz que funcionou.

placa-mãe: B85-Plus

Fonte: Evga 750w 80+

Referências das memórias:

1333mhz: kvr13n9s8/4

1600mhz: kvr16n11s8/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Boa tarde, ontem fui trocar o cooler do meu i5 4590, isso o pc funcionando com uma memória ddr3 4gb 1333mhz Cl9, e outra ddr3 4gb 1600mhz Cl11. Porém após a instalação o pc ligava mas não beepava, só que quando eu ligo só com uma das memórias ele liga, já troquei  pilha e dei Clean Cmos, e não consigo colocar com as duas. Quando eu montei o pc, ele quando eu ligava, ele ligava e desligava, e entrava nesse loop, mas depois eu não lembro o que fiz que funcionou.

placa-mãe: B85-Plus

Fonte: Evga 750w 80+

Referências das memórias:

1333mhz: kvr13n9s8/4

1600mhz: kvr16n11s8/4

Memória RAM as vezes dá essas dores de cabeça mesmo, tem que ir trocando os slots e testando. Limpa os contatos dela também, talvez ajude. MAs se ambas são DDR3, não tem porque haver incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, braconius disse:

Memória RAM as vezes dá essas dores de cabeça mesmo, tem que ir trocando os slots e testando. Limpa os contatos dela também, talvez ajude. MAs se ambas são DDR3, não tem porque haver incompatibilidade.

Continuam não funcionando.

adicionado 7 minutos depois

Consegui constatar mais uma coisa, quando eu coloco nos dois últimos slots ele liga, mas nos dois primeiros e nem ligados em dual channel ligam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...