Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

r7 2700 + rx 590 baixo desempenho


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou tendo um problema que minha placa de vídeo oscila de 0% a 99% em questão de segundos, e assim ela fica em qualquer jogo.

Já vi alguns vídeos de pessoal com um R5 e uma RX 580 com mais FPS que eu no mesmo game e o FPS não ficava com tal oscilação, alguém sabe me dizer se o problema, se pode acontecer até mesmo de ser a fonte?

 

Fonte: Smart 500W 80 Plus - Thermaltake

Placa-mãe: B450M DS3H - GigaByte

Processador: Ryzen 7 2700

Memória: 8Gb 2400MHz HyperX

Placa de vídeo: RX 590 FatBoy

SSD: 240Gb Kingston

HD: 1Tb Seagate

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to desconfiando que é a fonte amigo, você investiu apenas 230 reais em uma fonte que vai alimentar a energia de um monstro chamado ryzen  2700 + RX 580 ?

 

lembre, que para pc gamer o componente mais importante é a fonte !!!!

 

recomendo marcas (Corsair, Evga, Coolermaster, Gigabyte) 550w ou 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Imagino que ainda possa comentar, passados menos de 6 meses, e uma vez que o problema não inviabiliza o uso e pode ainda estar presente, só para fazer constar que há teste deste site ratificando a qualidade da fonte, ao menos em sua versão de 630W; https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimenta%C3%A7%C3%A3o-thermaltake-smart-630-w-r35843/. Pode ser problema com com drivers da placa de vídeo, como relatado em https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1349862-drivers-bugados-rx-590-fatboy/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...