Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assus B450 gaming br não liga


Posts recomendados

Bom dia a todos, com prei um kit. Assus B450 hamming br, memorial e processador ryzen 5 2400g. Nao liga. Coloquei um speeker e retirei a memorial, ele acusa a falta de memorial. Testei com memorial separada no slot indicado pelao manual da assus mesmo assim não liga. Alguem ja passou por isso? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uns testes, passei a borracha nos pentes de memória. Primeiro liguei sem o cooler, vi que o processador esta esquentando. Testei 1 pende de memória e depois com outro, seguindo as instruções de slot preferencial do manual da Asus, nada de ligar. fiz com a placa fixada no gabinete. Vou fazer o que você colocou ai, a placa fora do Gabinete. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o teste fora do gabinete. O processador esquenta, quando retiro a memória tenho o bip informando  a falta dela, testei com memórias separadas também. Nada de vídeo. Estranho é que nenhuma das duas memórias da video. Fiz reset da BIOS. Essa é a segunda placa-mãe. Será que o problema são as memórias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e todos, depois de v'rios testes sem exito, fui pesquisar percedi uma coisa na memoria diferente, a kingston nomea ela como PC4-2400, isso vem escrito na caixa. Percebi que as memorias DDR4 2400 vem com PC4-19200. Resolvi comprar uma outra memoria, comprei uma corsair DDR4 2400. Funcionou... tudo funcionando. Cheguei a conclusao que essas memórias kingston nao é compativel com kit, Ryzen 5 2400g, Asus X470, B450 gaming BR ou Prime A320, foram as tres placas testadas. Moderador pode resolver o topico por favor. Se alguem souber a diferença dessas memórias e acrescentar aqui. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...