Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

34 minutos atrás, ViniciusTP disse:

Como sempre a AMD vai ter o preços mais abaixo que nvidia, porém tem que esperar acalmar essa onda de lançamentos para ver qual sera o real preço das VGAs, o problema e que deve demorar uns 2 meses pra acalmar isso se nao se estender ate o final do ano como ja foi especulado.

Vdd mesmo. O duro é esperar pois estou sem placa de vídeo. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Phoenyx disse:

@Rafavigs Tinha Vega 56 nova, zerada, sendo vendida por 1400 estes dias.

Usado vai depender do valor e do estado de conservação. Eu compraria sem problemas, basta aferir o bom funcionamento.

acha que vale a pena a vega 56 nova por esse valor? Encontrei o modelos PULSE por esse mesmo valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JaksonM disse:

acha que vale a pena a vega 56 nova por esse valor? Encontrei o modelos PULSE por esse mesmo valor.

Depende do caso. No meu, que quero full HD ultrawide 75hz acho que a Vega não entrega. Alguém mais expert pode confirmar isso. Creio que full HD 60hz as Vegas entregam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rafavigs disse:

@ViniciusTP mas a RTX 2060 não vai sair de linha, a 2070 que vai. 

Então eu acho que a os preços devem ficar assim: 

 

RTX 2060 na casa dos 1700 reais.

RTX 2060 super na casa dos 2100

RTX 2070 super na casa dos 2600

 

E nesse cenário a RX 5700 me parece a melhor escolha. Nvidia não vai desvalorizar seus produtos infelizmente. 

adicionado 3 minutos depois

@ThiagoLuiz mas pra usuários não tão hardcore a questão do fan atrapalha no desempenho ou usabilidade?

 

E outra, os modelos custom geralmente vem mais caros ou baratos? 

Como eu havia imaginado. 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11687/placa-de-video-zotac-geforce-rtx-2060-super-gaming-amp-dual-8gb-gddr6-256bit-zt-t20610d-10p

 

R$ 2.391,63 em pré venda. Está acima até do que eu tinha previsto. Ao meu ver, não vale a pena. RX 5700 muito mais negócio. . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafavigs é porque conforme o nosso amigo falou, o preço iria se manter, mas qual foi o preço de lançamento das RTX 2060?

40 minutos atrás, Rafavigs disse:

Tá aí a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ThiagoLuiz e você acha que o mercado vai optar por pagar 500 reais a mais em uma placa que entrega menos performance? Ray Tracing acho que não é um diferencial que justifique isso. Tanto que esse efeito é feito via programas, por tanto com atualizações futuras  do directx isso poderá estar em qualquer placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafavigs Então, há quem opte pela 2060 Super e pode ter certeza que venderá muito!
Particularmente eu uso AMD por causa do meu monitor ser FreeSync pois as AMD's consomem mais energia e acho isso uma baita diferencial a favor da nVidia!
Eu optaria pelo "lado verde da força" se não fosse tão abusivo os preços praticados.

adicionado 0 minutos depois

Um ponto negativo da nVidia é que ela capa (sem achismo) o desempenho das placas enquanto a RADEON só fortalece as dela.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembra que preços de lançamentos sao mais altos que o normal, e a diferença entre 2060 e 2060 super sao 2gb de vram a mais, mais cudascores, clocks mais altos e uma leve fortalecida no ray tracing que gera cerca de 9 a 12% a mais de desempenho, mas se ela vale isso tudo? Claro que nao, nvidia e intel sentaram no trono e acham que manda no mercado mas a AMD com a linha ryzen, RX 500 e agr com as RX5700 o mercado ta mudando e como intel e nvidia se achavam superior em tudo nem se preocupavam em melhorar seus produtos, um bom exemplo disso e a 9ªG da intel ainda ser 14nm enquanto a 3ªG ryzen ja ser 7 nm e a intel fala que a 10ªG vai ser em 10nm, entao com base nisso tudo voce pode pegar ate mesmo a rx590 ou se quiser pegue a rx5700 mesmo basta ter uma boa ventilação no gabinete que a placa nao vai esquentar tanto

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma GTX 1060 6GB com seis meses de uso por 750 reais. O cara está vendendo porque quer montar um hackntosh, aí as da AMD são mais compatíveis. 

Estava vendo uma GTX 1660ti por 1450 reais nova.

Na opinião de vocês, qual é mais negócio? Vou jogar em ultrawide 1080p jogos AAA em qualidade ultra de preferência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafavigs Você conhece o cara? Viu a placa? Ele tem a nota fiscal para provar o tempo de uso?

 

Bem, a GTX 1660Ti é consideravelmente mais forte. Mas não acho que vale essa diferença. No mais, a GTX 1060 6GB não suporta tudo no ultra em ultrawide 1080p. Algumas coisinhas você vai ter que tirar em títulos AAA (nada que prejudique a experiência ou faça alguma diferença realmente útil).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trunka

I5-9600k

Asus prime z390m

16gb (2X8) 3200mhz Corsair RGB Pro 

SSD crucial 500GB 

Fonte EVGA 450w 80Plus bronze 

Estou em duvidas. Estou achando que uma 1660 ti é mais indicado para que eu quero E minhas especificações atuais. O duro é que meu monitor é free-sync, não sei de as placas da Nvidia funciona legal com essa tecnologia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...