Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo


Posts recomendados

11 minutos atrás, Rafavigs disse:

@Trunka

I5-9600k

Asus prime z390m

16gb (2X8) 3200mhz Corsair RGB Pro 

SSD crucial 500GB 

 Fonte EVGA 450w 80Plus bronze 

Estou em duvidas. Estou achando que uma 1660 ti é mais indicado para que eu quero E minhas especificações atuais. O duro é que meu monitor é free-sync, não sei de as placas da Nvidia funciona legal com essa tecnologia. 

 

Em relação ao consumo coloque sua config nesse site de consumo de energia e veja se sua fonte aguenta ou nao.

 

Sim a 1660 TI eh mais indicado por causa do seu processador forte, ela eh mais nova também e melhores drivers podem sair para ela... so que também pede uma fonte de pelo menus 500 watts... ou seja provavelmente antes de trocar de VGA você precise trocar de fonte, mas veja ali no link acima. Editado SE voce FAZ OVER NO Processador deve trocar SIM de fonte.

 

Em relação ao Freesync veja aqui se seu monitor esta entre esses do link que funcionam com a tecnologia gsync em monitor freesync se nao nao vai funcionar, mas sinceramente nao acho que você notara a diferenca jogando, eu também uso um monittor freesync com vga nvidia e nao sinto diferença... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Angern disse:

@Rafavigs rtx 2060 super

adicionado 6 minutos depois

por quanto tu achou cada uma?

2100 reais ambas. 

adicionado 3 minutos depois

@Angern vi alguns testes e a 2070 da coisa de 5 a 10 fps a mais, ja em alguns games fica praticamente a mesma coisa. Mas parece que a 2060 super é mais econômico na energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como assim pequeno gafanhoto?! Claro, óbvio e notório que a 2070 é melhor que a 2060 Super. Ou você acha que a nVidia iria matar sua própria placa? Tá, ela morreu, por causa da 2070 Super, mas ainda é superior.

"- Ahhhh, mas nego fez overclock e bateu a 2070."
Tá, a 2070 tmb faz overclock, e daí?

 

Se tá no mesmo valor vai de 2070!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. 

 

Acabei comparando a RTX 2070 Galax RGB com 3 anos de garantia. 

 

Comprei pelo app do Submarino. Paguei R$ 2181,83 em 12x sem juros e ainda recebi R$ 106,40 de volta pelo ame.

 

Em minha opinião, acho que fiz um ótimo negócio, comprei parcelado no preço de a vista. (Eu tinha o dinheiro pra pagar a vista, acabei guardando no CDB pra render uns R$ 12,00 ao mês 😁).

 

Placa de vídeo agora só daqui uns 4 ou 5 anos 🙌😁. Obrigado a todos pelas ajudas. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...