Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Galera, não sei se esse seria o tópico correto, se não for me desculpem. 
Eu estou levantando o orçamento de 2 modelos de computadores, são eles:
Inspiron Small Desktop: image.thumb.png.88592502e9f91e0a15d78476c41ebca1.png

ThinkCentre M720 SFF: 
image.png.26430fae6fd421e0dd25281f3fcdce1d.png

A questão é, tive um Lenovo e também com isso uma grande dor de cabeça, as fontes para o Lenovo são super difíceis de achar por ter uma pinagem bem complicada de se encontrar, trata-se de pinagem de 10 pinos da fonte e da placa-mãe que vem com o computador sendo que o normal são 24 pinos, ou seja, se tiver um Lenovo e queimar a fonte, vai ter que se virar para encontrar uma pois o conserto também é difícil e no final vai ter que trocar fonte e placa-mãe por não ter encontrado fonte para substituir e nem encontrado conserto para a mesma. O que quero saber é se esse computador da DELL tem o mesmo problema, ou se a fonte são de 24 pinos como as demais fontes que se encontram facilmente no mercado e se a placa-mãe também é fácil para encontrar fonte para ela. Pois trata-se de um desktop de modelo pequeno, mas preciso saber se é fácil de achar peças para manutenção caso tenha algum problema.

• Membro VIP
Postado

@Yzuriell Pessoalmente eu recomendaria Dell, põe se for comprar em quantidade grande é bom entrar em contato com eles pois há promoções e garantias estendidas disponíveis para empresas.

• Membro VIP
Postado

@Yzuriell Não me recordo bem, e como não estou na manutenção eu não estou podendo abrir rsrs, contudo os HP que temos são do padrão ITX Mini, Dell OPTIPLEX 790 não me recordo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...